Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
diegovelox3

A Microsoft vende o receptor para os mouses Microsoft 3000 ou 4000 separadamente?

Recommended Posts

Em novembro comprei o mouse Microsoft 3000 e estragou depois de 3 meses, foi a peça q ja estava dando mal contato parou de vez, a 2 meses comprei o mouse Microsoft 4000 e de novo, ele, o receptor estragou...

estou ainda com os 2 mouses novinhos, mas preciso só de um receptor deles, não sei o que fazer, pois os mouses custaram mais de 120 reais cada, comprei pelo Mercado Livre, vieram sem nenhum defeito, arranhão, nada, lacrados na caixa, mas por causa desses malditos receptores USB estou sem poder utilizá-los, alguém sabe o que posso fazer nesse caso? preciso comprar os receptores individualmente, mas até hoje não sei onde encontrar...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que não exista...

Já pensei nisto também (no caso de eu quebrar o receptor), pois tenho 2 mouses sem fio deles. Mas não tem não. Acho que nenhuma marca tem.

Se tiver nota fiscal (mesmo que o cara do mercado livre não te forneça garantia, basta apenas ter a nota fiscal) pode ligar pra Microsoft que poderá mandar pra eles e trocarão o produto pra você. Sem custo nenhum, eles pagam até o Sedex de envio e retorno. Garantia de 3 anos. Já utilizei. Eles trocam até produtos comprados no exterior desde que tenha a nota.

Mas isso de estragar os receptores não é normal não. Nunca vi alguém com esse problema, e com você acontece 2 vezes seguidas...

Suas portas USB estão OK? Está com as tensões normais? Como descobriu que é o receptor que está com problemas?

Você já testou em outro PC creio eu.

No meu Wireless Notebook Optical Mouse 3000 era o pino no mouse que desliga ele que estava ruim. Quando desencaixava o receptor do mouse, ele não ligava, mal contato. Trocaram pra mim na hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Já testei em outro PC, não tem nada aver com a porta USB do meu note, pois ligo outros dispositivos nela e funciona perfeitamente, estou com a nota fiscal fornecida pelo vendedor do Mercado Livre, só não sei se essa nota funciona, também ja joguei fora os receptores, pois depois do problema abri eles tentando solucionar o problmea (acabei quebrando de raiva) e estou sem eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz... não devia ter jogado.

Se for nota fiscal valeria sim. Sendo nota fiscal mesmo.

E você ganharia outros 2 mouses novinhos.

Agora sinceramente não sei direito o que te recomendar.

Como não custa nada... liga lá na Microsoft e pergunta sobre os receptores e se não tiver sucesso tenta conversar sobre a garantia. Quem sabe...

Quando quebrei meu headset e liguei pra eles pra procurar assistência técnica eles me disseram pra mandar pra garantia. E veio outro novinho. Isso que eu tinha quebrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, depois de muito tempo volto aqui para falar que consegui no mes de abril de 2010 mesmo resolver esse problema. Como? Entrei em contato com a Microsoft e informei o problema, eles pediram os números de série dos mouses que ficam atrás deles, dai enviei por sedex para eles só os mouses sem os receptores mesmo e com as notas fiscais que recebi dos vendedores quando comprei os mouses no MercadoLivre. Em menos de 1 mês e meio já tinha recebido os 2 mouses. Um novinho 3000 do mesmo que estava com receptor quebrado, e o outro um 4000 modelo novo (nano-receptor) novinhos dentro da embalagem. Eu fiquei é claro muito feliz, eles mostraram mais uma vez que são muito sérios e competentes. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, depois de muito tempo volto aqui para falar que consegui no mes de abril de 2010 mesmo resolver esse problema. Como? Entrei em contato com a Microsoft e informei o problema, eles pediram os números de série dos mouses que ficam atrás deles, dai enviei por sedex para eles só os mouses sem os receptores mesmo e com as notas fiscais que recebi dos vendedores quando comprei os mouses no MercadoLivre. Em menos de 1 mês e meio já tinha recebido os 2 mouses. Um novinho 3000 do mesmo que estava com receptor quebrado, e o outro um 4000 modelo novo (nano-receptor) novinhos dentro da embalagem. Eu fiquei é claro muito feliz, eles mostraram mais uma vez que são muito sérios e competentes. :)

Sim, consegui trocar com eles na boa 2 mouses que deram problema devido a USB do computador do meu serviço estar com problema. Antes que digam que tem que cuidar com portas USB, não eram as frontais, e sim uma porta traseira que estava em murto mandando mais do que 5v para os dispositivos. :P

Compartilhar este post

Link para o post

A microsoft em termos de garantia sobre periféricos é a melhor, sem mais.

Todo mundo que tem problemas, liga lá, eles dão um novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais