Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
upl0ad

meu hd jaz?ou no?

Recommended Posts

recentemente acabei pegando essa praga chamada double click!e foi no baixaki q eu sempre achei de confiança!

dae meus problemas começaram!usei quase todos os programas disponiveis para remover essa praga!já formatei o hd passando novamente esses programas e todos dizem ter removido o que não ocorre!bom em parte!

em parte porque agora o duplo click fica no botaum direito do mouse nao mais o esquerdo!:lol:kkkkkkkkkkk ki *****!

primeira pergunta:é possivel essa praga ter afetado alem do sistema operacional?no caso XP!

segunda pergunta:meu hd já era?!:huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Hd que você formatou é o que está instalado o XP ou é outro? Acho difícil algum problema de software persistir após formatação e reinstalação. Mas no caso do seu hd ser o que está com o xp, formate novamente, apague todas as partições, se puder use o zero fill e reinstale novamente. Se acaso for utilizar algum arquivo antigo deste hd, faça uma boa verificação neles antes de reinstalar.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara e outra,você fez backup de seus arquivos???

se sim tlvz um dos arquivos do backup podem estar com o double click.

E também a uns dois anos atras eu peguei o double click e formata varias vezes,mas o que estava com defeito era o mouse,ele funcinava ainda,mas estava com defeito já.Tente testar outro mouse,só uma sugestão.

E se não der certo,quando você formatar,mtome cuidado com seu backup,as vezes o virus pode estar em um pendrive,então se você plugar o pendrive e executar o arquivo infectado com certeza ele vai voltar a seu computador^^

poste resultados aí ^^

EDIT:você não disse nada sobre estalos no hd ou erros no boot,então acho que seu hd tá bom:D

Compartilhar este post

Link para o post

prikmeira resposta:esse meu pc uso apenas um hd!onde uso o XP mesmo!e outra já formatei 2 vezes do zero mesmo e continua a mesma coisa!

pela segunda resposta:nao costumo fazer backup então nao seria nesse caso o problema!

tambem nao é problema de mouse pois tenho dois muito bons(MX518 e um salmosa para o mesmo pc!

esqueci de mencionar essa ultima observação:sim depois de pegar essa praga muitas vezes o windows nao carrega!o pc liga mas o windows nao carrega!dae tenho q desligar pelo botao power nao pelo reset muitas vezes ate q uma hora dah!

Compartilhar este post

Link para o post

formate, nao instale nada. apenas formate, tire pendrive tudo da maquina, veja se continua, pode ser algum arquivo seu, infectado. Que fica contaminando o pc toda ves qe voce pluga, ele, algo assim :)

Compartilhar este post

Link para o post

tipo eu nao uso pendrive nada disso!nao ta conectado nada alem de mouse,teclado e monitor!nem internet to usando!e já formatei tudo do zero mesmo 2 vezes!sem estar nada alem do mouse,teclado e monitor conectados!

tudo q estou digitando aqui é de outro pc!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais