Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
bruno1412

Duvida com a Powerex 600W

Recommended Posts

Bem tenho esta powerex t7400 600w, li os relatos da irmã dela de 400 e de 500w.e nao foram tão bem..entretanto li depois que peguei a de 600w..

To na duvida entre comprar duas placas..a hd 5770 ou a hd 5750 li que as duas necessitam de fonte 450w real..alguns foruns listam a 5770 com 500w no minimo..

meu pc..intel dg31prbr

4gb ram

hd 250

powerex 600w (PfC ativo)

sera que guenta uma das duas ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, mesmo não sendo uma boa fonte a sua, ela suporta a 5750 ou a 5770 sem dar problemas. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano o CdH está com essa fonte em mãos e vai testá-la nos próximos dias.

Se puder aguardar, seria o ideal, caso contrário eu não arriscaria :D

Compartilhar este post

Link para o post

Não boto fé nenhuma nessa fonte, mas dizer que uma HD 5770 precisa de 500W é um tremendo exagero.

Com uma boa fonte de 400W já estaria trabalhando com muita folga.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem então se esta powerex 600w oferecer 400w deve aguentar ne..entretanto vou aguardar o teste até porque pretendo fazer a compra da placa apenas quando receber quinto dia util hehe..se for produto bomba vejo se troco..mais valeu ai pelas opiniões

Compartilhar este post

Link para o post
Bem então se esta powerex 600w oferecer 400w deve aguentar ne..entretanto vou aguardar o teste até porque pretendo fazer a compra da placa apenas quando receber quinto dia util hehe..se for produto bomba vejo se troco..mais valeu ai pelas opiniões

ja vai preparando o bolso pois essa powerex 600W é uma forte candidata à este selo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ansioso pelo teste !!!!

Bem 600w duvido q ofereça..na esperança de oferecer no MINIMO 400w com boa performance!!

Compartilhar este post

Link para o post
Ansioso pelo teste !!!!

Bem 600w duvido q ofereça..na esperança de oferecer no MINIMO 400w com boa performance!!

Não entregar 600W não seria a novidade.

Seria novidade ela ter baixo ruido e oscilação.

Compartilhar este post

Link para o post

hum saquei..bem vamos ver nos testes..sou brasileiro e nao desisto nunca..tomara que meu pc também seja kkk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

essa fonte e um grande lixo como prova o teste do CDH, ela serve para ser jogada no lixo isso sim.

Eu nao colocaria uma 5770 para funcionar com uma porcaria de fonte dessas!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais