Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida com HD de 160


rodrigo_ctba

Posts recomendados

antes de qualquer coisa já aviso que procurei no forum e não achei nada relativo ao meu problema.

é o seguinte.... tenho aqui um HD de 160 IDE de notebook e to querendo instala ele no meu notebook (esse que tá na asssinatura). acontece que eu não achei em nenhum lugar se ele é compativel com essa capacidade, nem no site da asus. bom...... eu resolvi fazer um teste e coloquei HD de 160GB no meu note. resultado: no setup da bios só mostra que o HD tem 8 mil e pocos MB e quando eu coloquei o cd do winxp, pra ver se ele reconhecia o HD, ele mostrava a capacidade real do HD :mellow: . a minha pergunta é a seguinte: será que esse HD vai funcionar normalmente? ah! um detalhe.... esse HD de 160 já tem um windows xp instalado nele, só que não dá boot. quando ele vai iniciar o sistema ele reinicia, eu presumo que isso aconteça porque esse HD estava instalado em outro note e por isso não inicia (pois os drivers são diferentes). eu não formato esse HD porque eu quero ter certeza de que vai dar certo, se não só vai ser tempo perdido :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Rodrigo,

Ele não iniciou por causa do motivo que você falou mesmo.

Mas porque tempo perdido? Não demora nada formatar um HD.

Se no Windows acha a capacidade certa do HD, 90% que dará tudo certo! Garantias absolutas nunca temos, pois não tem como acompanhar o que a pessoa está fazendo e se está fazendo tudo corretamente.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aleluia!!!!! heheheheh

é que eu já to de saco cheio de formata:), mas sacrificios são necessários :P. eu vou tenta pega o HD esse final de semana e ja testo. eu fui numa assistencia tecnica esses dias e eu expliquei o meu caso pro cara daí ele pergunto qual era o meu processador, eu disse que era o P4 e daí ele acho estranho, porque era pra reconhecer e tal. aí eu pergunto: tem alguma coisa a ver o processador com a capacidade do HD?

obrigado pela resposta renf, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...