Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Site do MSN e Orkut desconfigurados


enlear

Posts recomendados

Prezados, bom dia!

Estou com o seguinte problema: acessei via Teamviewer uma máquina, quando notei que estava com alguns vírus. Nessa máquina, temos o Avast!4.8 Professional. Fiz uma varredura com ele e identificou apenas um trojan. Em seguida, instalei o Malware Bytes que encontrou mais três malwares e aparentemente, não, há mais processo estranhos e o que sobrou, tirei com o HijackThis.

No entanto, ao acessar o site do MSN, a página fica desconfigurada, sem imagens e não entra no perfil ou Hotmail. Ao acessar o Orkut, após digitar senha e usuário, ele entra na tela onde tudo fica branco e fica escrito apenas "Carregando" e "Amigos Desconectados", nada mais. Aconselhei a troca do Antivírus pelo Avira, porque Avast! não é bom. Olhei o arquivo Hosts, mas nada de errado também, apenas havia na pasta system32\drivers\etc um outro arquivo chamado "Hosts.msn". É normal?

Estou achando que é algo relacionado ao controle Parental, pois estando no IE e ao clicar nesse controle, a tela surge e some do nada.

E aí pessoal, o que pode ser? Ainda vírus ou algum malware?

PS: é IE 8, mas com o Firefox, tudo funciona normal, tanto orkut quanto MSN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...