Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Vlad Tepes

Tv fullhd - problema em conexÃo - sky sem hdmi

Recommended Posts

Olá pessoal....to com um problema terrivel...e preciso das opiñões de vocês para tomar uma decisão...então vou

explicar resumidamente só que direitinho...

Bem...comprei uma tv de 42 da Phlips lcd FullHD com conexão HDMI (é claro)....dai fui todo contente ligar no meu

receptor de canal pago que é da Sky e percebi que o receptor NÃO tem conexão HDMI...

Bem, entrei em contato com o atendimento da Sky para ver a possibilidade de troca do aparelho...

No primeiro momento eles me disseram que NÃO possuem aparelho com entrada HDMI pois os aparelhos deles "SÃO PARA O

TIPO BRASILEIRO" e que o sinal deles é 100% digital mas que o receptor converte para ANALÓGICO pois seria o padrão

das tvs do Brasil e por isso não tem a entrada HDMI...

Ai eu fiquei p*** como eu pago uma TV digital e ela é analógica????...

Bem, expliquei que comprei a tal tv FULLHD ... ai eles disseram que se eu assinasse o pacote SKY HDTV que o mais

barato custa mais de R$200,00, eu receberia o novo receptor em comodado....dai eu disse que não queria pacote

nenhum alem do meu atual...ai eles disseram que eu poderia estar comprando o receptor HD de 1001 funções por

apenas R$1.499,00 em 10 x....(como são bonzinhos)...informei que não queria eese SUPER receptor....que apenas

queria um recpetor NORMAL mas que tivesse a bendita conexão HDMI...dai eles disseram que não tinham nenhum

disponivel e me deram um bom dia (é mole???)...

Ai vai as PERGUNTAS:

1- Tem alguma forma de converter essas saída de meu aparelho para uma conexão HDMI? EX: eu pegaria algmas das

saidas disponiveis, ligaria os cabos em algum tipo de adptador que transformasse em HDMI e dai ligaria na tv...

2- O meu aparelho tem saida de cabo video componente (aqueles de cinco cores)...é VERDADE que dá pra ligar essas

conexões com qualquer cabo sem perda de qualidde ou necessita de cbo próprio? Ex: pegaria dois cabos compostos que

daria seis :fios: excluira um e ligaria nas cinco conexões disponiveis do videocomponente....dria certo?

3 - NÃO SEI direito comprar esses cabios...no manual está dizendo que são cabos "CVI - COMPONENTE - YpbPr & Audio

L/R"...se for possivel, e não infirgir nenhuma regra do forum, tem como vocês postarem links de lojas que vendem

esse cabo????...(ele tem que ter conexõs macho em todas as pontas....)

4- E ppor fim...o mais importante...O que vocês realmente me aconselham????...estou até pensando em trocar

rapidament de operadora....

Desculpa pelo texto longo, mais u ficaria muito agradecido se alguém me ajudar....valeu!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza amigo? olha tive exatamente o mesmo problema, até criei um tópico também sobre isso, e pelo jeito não existe nenhum adaptador que faça essa conversão sem perder qualidade, também fiquei revoltado com o atendimento da sky sobre isso, muita falta de consideração com seus consumidores. Minha solução, no começo do mês vou cancelar minha assinatura de uns 7 anos, e vou comprar um azbox hdtv além de ter a saída hdmi vou assistir os canais hd da sky. Pelo tratamento que eles dão as seus clientes eles querem mesmo que todos migrem pra o azbox, azar deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais