Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Importação contatos em CSV - Moto Q11


Posts recomendados

Boa noite pessoal...

Bom.. vou contar uma historia um tanto trágica... comprei um motorola Q11 de um amigo... a 1 mes atras... eu ate o momento tava com 2 celulares, tava co o antigo ate aprender a usar todo o Q11... não é nem por tentar aprender é mais porque por ele ter 6 meses de uso e tudo.. estava muito lento e trancando... então resolvi da um Master Reset...

Mas o cavalo aqui esqueceu de salvar os contatos no cartão SIM da operadora antes de fazer tal façanha e tomei... perdi todos meus contatos...

ENFIM... estou recuperando eles... anotei 70% em uma planilha excel.. nao passei nada pro Q11 ainda..

A minha pergunta é... para não perder tempo, minha ideia era preencher toda planilha excel... salvar em .csv... importar pro Outlook e sincronizar....

Isto vai dar certo? Nao quero perder tempo... então se alguem ja tentou e nao conseguiu por favor me fale... ou se alguem tiver alguma ideia melhor...

Ps.: Eu tentei importar essa lista mas nao ta dando muito certo.. se alguem tiver uma didadica melhorzinha ou quiser me dar umas dicas para importar do excel para meu Q11 fico bem agradecido...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...