Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Netbook HP nao formata


RamonLeme

Posts recomendados

Seguinte galera... estava mexendo com meu netbook HP Mini 110-1125nr e de repente do nada o Windows 7 Starter que veio com ele parou de iniciar! ele ligava porém nao aparecia a tela para escolher o usuario! tentei fazer uma restauração do sistema porém foi sem sucesso... então tentei formatar! ai que começou meu problema... tentei instalar o Windos 7 starter ,home ,ultimate e todos eles dao o mesmo problema na instalação quando chega nos 24 28 38% ele trava aparece setup.exe corrompido e manda passar um chkdsk no hd porém ja nao existe mais nada na hd mais mesmo assim eu fiz e nao detectou nada... achando que era meu cd fiz varios testes e o mesmo problema persistiu ate mesmo com o cd que tinha acabado de testar na minha cpu ai desisti e parti pro Win xp! porém sem sucesso tb quando ele começa a carregar o windows aparece a tela azul dizendo que o windows foi desligado para evitar danos...

como ele nao tem leitor de cd/dvd é tudo feio via pendrive e esta dificultando minha vida =/ ja estou a 2 dias nesse dilema! espero que vocês me ajudem nessa parada...

um dos erros que apareceram durante a instalação do win 7 foi 0x8007045D

Bom desde ja obrigado a todos que forem me ajudar... bom dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se resoler para você posso te mandar o xp com que consegui formatar meu net,so que portugues deportugl ai é so você mudar nas opções regionais e de idioma e vaificar mais ou meno parecido,eu ferri o meu, querendo formatar em cima e colocar o xp portugues do brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...