Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IMEI Bloqueado duvidas???


maneta

Posts recomendados

Pessoal sou novo no fórum e preciso de ajuda de vocês, meu celular um sony ericsson w302 foi roubado, eu ja liguei na operadora claro e solicitei o bloqueio do chip e do imei, agora fiquei com a seguinte dúvida: O ladrão consegue ter acesso a meus contatos, fotos e músicas mesmo com o celular bloqueado???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O correto é, além de solicitar o bloqueio na sua operadora de origem, abrir inclusive um Boletim de Ocorrência em uma delegacia para bloquear o IMEI do aparelho em todas as outras operadoras. Então o meliante não conseguirá revender e nem utilizar ele mesmo o aparelho em qualquer que seja a operadora.

Outra coisa: ele realmente não terá acesso aos dados da memória interna do seu W302, mas conseguirá normalmente acessar os dados contidos no cartão de memória se você tinha um. Ele conseguirá remover o cartão de memória e colocar em um PC ou em outro celular com suporte à cartões do tipo M2, padrão do W302.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...