Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar Impressora de serviços WEB


andre brandao

Posts recomendados

Senhores,

Estou entrando no fórum com uma pergunta que esta me deixando de cabelos em pé.

Vamos lá:

Tenho aqui na empresa 2 servidores de TS, 1 é windows server 2003 32bits e o outro windows server 2008 64bits. Minhas estações de TS são linux e em algumas delas temos impressoras locais onde compartilho as mesmas pela internet. No windows 2003 consigo instalar as impressoras sem problema algum e imprimo nelas normalmente, ja no 2008 64bits, sempre que tento adicionar a impressora via dispositivo web, me a presenta a seguinte mensagem de erro:

O WINDOWS NÃO PODE SE CONECTAR A IMPRESSORA. VERIFIQUE O NOME DA IMPRESSORA OU O ENDEREÇO IP.

Quando entro com o http://192.168.1.40:631/printers/impressora na pagina web do servidor 2008 64bits, alem da pagina aparecer a impressora perfeitamente, consingo mandar uma pagina de teste para a mesma.

Ja instalei pelo gerenciador de servidores o servico de impressão, Serviço LPD, Impressão via INTERNET e mesmo assim não consigo adicionar a impressora pelo assistente.

Gostaria de uma ajuda de vocês para resolver esse problema.

Atenciosamente,

Andre Brandao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...