Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
muw

configuração ate R$ 2500

Recommended Posts

ae beleza galera, eu to querendo monta um pc pra jogos, mas to confuso qto a placa de video processador e placa-mãe...fonte eu tenhoo uma corsair 450 vx, tenho q digitar pouco porque to no trampo e ninguem pode ver eu na net! aahahhaha...alguem da ma iluminada...abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Phenom II X4 955 - R$408 - Selltech

M4A78T-E - R$420 - Londritech

Kingston 2GB DDR3-1333 CL9 1.5V - R$332 - DHCP

HD5850 - R$890 - Pichau

Thermaltake V3 Balck Edition - R$136 - kabum

Total: R$2186 + Fretes

Compartilhar este post

Link para o post

é andei vendo aqui acho q so vou poder gastar 2000...mas essas peças q você falou, caem certinho no q eu estou disposto a gastar...essa hd5850 é melhor que uma geforce do mesmo poder?

Compartilhar este post

Link para o post
é andei vendo aqui acho q so vou poder gastar 2000...mas essas peças q você falou, caem certinho no q eu estou disposto a gastar...essa hd5850 é melhor que uma geforce do mesmo poder?

Depende, se é do mesmo "poder", o desempenho é praticamente o mesmo. ;)

Mas a placa verde que concorre diretamente com a HD5850 é a GTX285, mas essa última consome mais, é mais cara e não oferece suporte ao DirectX11, o que acaba fazendo com que a HD5850 seja uma escolha superior quando se trata de custo/benefício.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da config de chagas, se ficar apertado compre uma HD 5770 + 1 pente de 2gb ddr 1333 que chagas falou. Ou então só a 5770 mesmo, custa em torno de 600,00

Compartilhar este post

Link para o post

entendi, mas é certeza q a fonte aguenta tudo né

essa placa-mãe é boa? ECS A790GXM-AD3

Editado por muw

Compartilhar este post

Link para o post
entendi, mas é certeza q a fonte aguenta tudo né

essa placa-mãe é boa? ECS A790GXM-AD3

Sim, é boa, mas a M4A78T-E é melhor.

Quanto a configuração, não é somente 2GB, são quatro GB. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

muw

Não deixe de postar quando resolver a sua duvida amigo.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

po valeu, acontece q eu vi aqui no site, ECS A790GXM-AD3 mais o phenom 2 x4 955 juntos, por um preço bacana.....coisa de 780 pila, compensa?

você n falo, a corsair 450w vx q eu tenho aqui guenta numa boa?

Compartilhar este post

Link para o post
po valeu, acontece q eu vi aqui no site, ECS A790GXM-AD3 mais o phenom 2 x4 955 juntos, por um preço bacana.....coisa de 780 pila, compensa?

você n falo, a corsair 450w vx q eu tenho aqui guenta numa boa?

Bom, mais qual seria o site ?

Porque os sites como

Pichau está R$ 358 a A790...

e na Sell tech R$ 408 o X4 955.

Compartilhar este post

Link para o post

é no site londritech.....todos esses outros q vocês me falaram, sell tech, pichau da pra compra numa boa? é confiavel?

Compartilhar este post

Link para o post
é no site londritech.....todos esses outros q vocês me falaram, sell tech, pichau da pra compra numa boa? é confiavel?

É confiavel sim Amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais