Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
zeantoniofroz

Tela congela e trava

Recommended Posts

:o Após instalar um programa de atualização de drivers (o Device Doctor) e instalá-los no meu pc, ele tranca apos ligarmos. Ele inicia normalmente, porém, quando abre a área de trabalho, os ícones do programas estão maiores e o cursor do mouse fica parado na tela sem que eu consiga usá-lo e o teclado também não funciona.

A tecla NUM LOCK fica acesa e não desliga.

Desligo ele na tecla reset mas não adianta, quando liga, acontece a mesma

coisa. Como faço para voltar a para a ultima configuração dele?

Alguém pode me ajudar?

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, restaura o sistema para o dia anterior da instalação. Mais simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Mas não adianta. Quando ele liga, o mouse e o teclado não funcionam.

    Vou levá-lo para o meu técnico formatá-lo.

    Obrigado.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Já tentou entrar em modo de segurança e restaurar o sistema?

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário

    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×