Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
diegofs89

Compartilhar impressora Seven

Recommended Posts

Bom Dia Pessoal...

Bom, esse é meu primeiro post, eu pesquisei sobre o que precisava e não encontrei... bom, eu tenho aqui na empresa um computador (com windows 7) e nele instalado uma HP 1005, drivers ok, compartilhada certinho... porém, o notebook (com vista) que antes imprimia normalmente nessa impressora, agora não imprime mais...

tem que deletar e adicionar de novo a impressora (no notebook), senão ele não imprime...

Obs: antes os dois pcs eram vista, e imprimia sem problemas

Obs2: compartilhei a impressora assim: no pc (seven) eu fiz o compartilhamento permitindo os usuários utilizarem ela normalmente, no notebook (vista) eu adiciono a impressora, digito a senha do computador com o seven (e mando salvar pra lembrar depois a senha) e imprime normal...mas depois que reinicia, tem que fazer tudo de novo

Obs3: eu ligo primeiro o pc, e depois o notebook.

Desde já agradeço, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais