Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Note 14", HDMI, até R$ 1700,00


Dalino

Posts recomendados

Olá, pessoas. Estou à procura de um note de 14", com HDMI, que seja capaz de reproduzir videos em HD numa televisão de 32" que tenho aqui.

Pensei bastante no Microboard Ultimate Black U342, mas desisti, porque o tópico sobre ele é cheio de reclamações sobre ele.

Encontrei esse notebook CCE AQUI

mas fiquei meio na dúvida se esse chipset Intel GL40 consegue rodar videos em HD.

Alguém tem outra sugestão para o que eu preciso?

Por favor, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O chipset é bom sim e roda os vídeos Full @ 1080p... e a CCE deu uma boa alavancada na qualidade de seus produtos. Os notes, tem a qualidade comparada a um Positivo.

Mas, tem que ser tela de 14.1 polegadas?? Se não, recomendo o Lenovo G550.

Na PontoFrio.com.br, estava por R$ 1.563,00 até ontem (hoje está R$ 1.699,00).

Vem com 04Gb DDR3 @ 1066Mhz, HDMI, tela de LED de 15.6 polegadas Wide 16:9.

Comprei o meu com garantia estendida! Espero nem precisar usá-la! Hehe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O chipset é bom sim e roda os vídeos Full @ 1080p... e a CCE deu uma boa alavancada na qualidade de seus produtos. Os notes, tem a qualidade comparada a um Positivo.

Mas, tem que ser tela de 14.1 polegadas?? Se não, recomendo o Lenovo G550.

Na PontoFrio.com.br, estava por R$ 1.563,00 até ontem (hoje está R$ 1.699,00).

Vem com 04Gb DDR3 @ 1066Mhz, HDMI, tela de LED de 15.6 polegadas Wide 16:9.

Comprei o meu com garantia estendida! Espero nem precisar usá-la! Hehe..

Obrigado pela resposta. Mas Positivo nem presta =P é uma porcaria =P

Mas será que esse Lenovo roda full HD em TV 32"? Não sei a respeito desse GM45, embora no site do fabricante diga que reproduz blu-ray. Em um momento fala que é uma X3100 e em outro que é 4500(MHD) :S Fiquei confuso. Site do fabricante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta. Mas Positivo nem presta =P é uma porcaria =P

Mas será que esse Lenovo roda full HD em TV 32"? Não sei a respeito desse GM45, embora no site do fabricante diga que reproduz blu-ray. Em um momento fala que é uma X3100 e em outro que é 4500(MHD) :S Fiquei confuso. Site do fabricante

Pode ficar tranquilo que rodará perfeitamente sem lags. O tamanha da TV não importa, e sim a resolução. Tanto faz se for um monitor de 23" ou uma TV de 55", o FullHD em ambos será de 1080x1920.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...