Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Over phenon 965


guihulk

Posts recomendados

Olá ontem fiz um overzinho no meu proc multiplicador a 19 chegando a 3,9, em full pelo everest a temperatura estabilizou nos 63º está boa a temp? em idle fica em 37-40. To usando uma pasta termica da cooler master abase de prata e um tx3 com 2 fans

estão boas as temperaturas.. mas cara......... você precisa fazer over nesse processador??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que crysis roda no windows 7 ultimate 64x e roda muito bem....

rssr.. eu imaginava que era falsifics.. você instalou ele no windows 7 ou tá usando o que usava em outro sistema?? porque ele tem que criar a pasta x64 na pasta do jogo.. depois vá no google e procure o executavel em 64x.. todo mundo faz isso XD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa essas temperaturas não tão muito boas não, ta meio alto, tire o over ou abaixa o vcore, pois está no limite as temperaturas em full. Aqui com meu TX3 no Phenom II X4 955 em stock ele não passa de 53º, já com over pra 3,6Ghz chega em 60º.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas mesmo no meu considero 60º uma temperatura alta. Atualmente nem uso o overclock, ele já é um ótimo processador em stock. Mas o vcore eu abaixei, ta em 1,23 tenta botar o seu assim também, que as temperaturas diminuem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...