Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Download acelarator plus


Visitante

Posts recomendados

Respondendo sua pergunta , o dowload acelerator plus serve para acelerar downloads , ele usa o principio de quebrar em muitos pacotes o arquivo , e remontar no seu micro , e pelo nome do arquivo (blablabla.zip) ele pode procurar em outro lugar o mesmo arquivo fazendo isso por voce , o programa promete 400% de rapidez e interatividade com twitter e youtube , então dispoem de uma versão paga e gratuita , obviamente a paga tem mais recursos e voce pode ter uma ligeira melhora , mas não a ponto de baixar um giga em 10 minutos por exemplo.

Se o cara tem um link muito baixo de conexao , e difícil ter relatos de pessoas que obtiveram uma melhora espantosa , o DAP fazia sucesso na epoca de conexao discada.

Confirmando pelo site dele (http://www.speedbit.com/dap) ele nao oferece um suporte a sites de hd virtuais , o megaupload e o mais bonzinho em ser compativeis com gerenciadores de download , então te recomendo um programa chamado mipony , e so copiar o link , o programa automaticamente poe ele na bandeja e fica tentando baixar pra voce , e mais confortavel que digitar aquele captcha.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...