Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Visual Studio 2008 com problemas no Design View


PedroCamargo

Posts recomendados

Bom dia.

Estou com um problema peculiar no Visual Studio 2008 Team System SP1. Quando eu executo o Design View, o programa congela, e o uso de memória começa a aumentar. Nem o botão de fechar do programa fica habilitado, nem o mesmo informa se o processo responde ou não.

Mas como eu não sei o que ocasionou o problema, eu vou informar o histórico:

Eu tive uns problemas com o SQL server, e tive de formatar a máquina. Após a formatação, instalei o Visual Studio 2008 e o SQL server 2005 Express, que o acompanhava. Depois de algum tempo de uso, ele começou à acusar que faltava o executável "csc.exe", respectivo compilador da linguagem que eu estava usando no .net 3.5, o C#. E o Design View já tinha deixado de funcionar. Então eu desinstalei e re-instalei, reparei os arquivos, e por fim instalei o SP1 do VS 2008. O problema com o csc.exe parou, mas o Design View continuou congelando. Então instalei um HotFix que achei no fórum do MSDN USA e instalei. Não acho que ele tenha funcionado por que pelo o que parece o HotFix é para o Windows Server 2008 ou Vista, nas versões 32 Bits.

Se alguém tiver o HotFix para XP SP2, ou se tiver alguma informação ou dica de como proceder com esse problema, eu agradeceria, por que isso está me impedindo de executar a maioria dos meus trabalhos no VS 2008.

Grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...