Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
PedroCamargo

Visual Studio 2008 com problemas no Design View

Recommended Posts

Bom dia.

Estou com um problema peculiar no Visual Studio 2008 Team System SP1. Quando eu executo o Design View, o programa congela, e o uso de memória começa a aumentar. Nem o botão de fechar do programa fica habilitado, nem o mesmo informa se o processo responde ou não.

Mas como eu não sei o que ocasionou o problema, eu vou informar o histórico:

Eu tive uns problemas com o SQL server, e tive de formatar a máquina. Após a formatação, instalei o Visual Studio 2008 e o SQL server 2005 Express, que o acompanhava. Depois de algum tempo de uso, ele começou à acusar que faltava o executável "csc.exe", respectivo compilador da linguagem que eu estava usando no .net 3.5, o C#. E o Design View já tinha deixado de funcionar. Então eu desinstalei e re-instalei, reparei os arquivos, e por fim instalei o SP1 do VS 2008. O problema com o csc.exe parou, mas o Design View continuou congelando. Então instalei um HotFix que achei no fórum do MSDN USA e instalei. Não acho que ele tenha funcionado por que pelo o que parece o HotFix é para o Windows Server 2008 ou Vista, nas versões 32 Bits.

Se alguém tiver o HotFix para XP SP2, ou se tiver alguma informação ou dica de como proceder com esse problema, eu agradeceria, por que isso está me impedindo de executar a maioria dos meus trabalhos no VS 2008.

Grato pela atenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×