Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
giannee

CPU liga e desliga varias vezes

Recommended Posts

meu PC liga e desliga varias vezes antes de iniciar já verifiquei se existe virus e o que tinha está em quarentena não sei o que fazer pois sou iniciante no assunto obrigada Giannee:eek:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a configuração completa do seu computador?

Qual sistema operacional está usando?

Qual antivirus?

Já verificou as temperaturas usando o everest?

Ele desliga quando abre algum programa ou do nada?

Esse modo com que ele desliga é repentino, apaga tudo?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Olá Raffa1 não entendo quase nada de PC mais vou informar a configuração que eu tenho vamos ver se isso ajuda, processador Intel celeron 331 / O PC é semp toshiba memória DDR 1024 MBytes testei a temperatura no everest e o resultado foi temp. processador 54 / temp. placa mãe 27 apareceu tambem cooler processador 2,5 / cooler sistema 3,6 / o meu anti virus é o avast / sistema operacional xp profissional o modo dele ficar desligando é quando aperto o botão da CPU ele liga e desliga varias vezes antes de inicializar. desde já Obrigada Giannee

Compartilhar este post

Link para o post

Ele desliga logo depois de apertar o botão pra ligar? Se isso acontecer, pra ligar de volta você tem que esperar um pouco ou desconectar da tomada?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Rafaa1 aperto o botão para ligar a luz da cpu acende ele começa inicializar apita a placa mãe e logo desliga isso acontece umas 10 vezes antes de ele inicializar completamente. Obrigada Giannee

Compartilhar este post

Link para o post

Que tipo de apitos são esses? A placa mãe quando tem algum problema, faz um diagnóstivo em forma de beeps, que são divididos em beeps longos e beeps curtos, em sequência.

Exemplo: 5 curtos e 2 longos condizem a memória com defeito.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • o beep de recomencimento da placa isso acontece quando o pc é ligado

A Placa não faz nenhum beep longo

Editado por Evandro

Compartilhar este post

Link para o post

Olá considero que pelo que você descreveu nem entrar no SETUP você consegue certo ?

então deve ser memoria ou se tiver !!!

Retire a memoria e limpe e encaixe novamente provavel que esteja mal encaixada

Não esqueça de postar esse seu problema ai ta fácil srs

Compartilhar este post

Link para o post
    meu PC liga e desliga varias vezes antes de iniciar já verifiquei se existe virus e o que tinha está em quarentena não sei o que fazer pois sou iniciante no assunto obrigada Giannee:eek:

Ola giannee faça o que o amigo claudemir falo retire a memoria e passe uma borracha (de escola) nos contatos amarelo isso poderá resolver seu problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais