Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook HP, qual comprar?


adnan darin

Posts recomendados

  • Membro VIP

Eu correria desses Turion, e esse i3 parece ser excelente.

Agora, tem certeza que vai comprar HP? sempre que preciso de suporte (assistencia) a HP é horrivel... não recomendo para ninguem, tenho aqui na empresa uns 400 notebooks HP e uns 400 da Dell e te digo, quando é preciso ligar para a HP da até raiva, e o pior, o prazo de entrega de peças e solução de problemas, são exorbitantes, nesse quesito a DELL da um show.

Há outras marcas no mercado que talvez tenham a garantia muito boa.

Com relação ao equipamento, a qualidade da HP é muito boa e eu compraria este i3 caso o preço dele fosse melhor que outras grandes marcas.

Abs e boa compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu correria desses Turion, e esse i3 parece ser excelente.

Agora, tem certeza que vai comprar HP? sempre que preciso de suporte (assistencia) a HP é horrivel... não recomendo para ninguem, tenho aqui na empresa uns 400 notebooks HP e uns 400 da Dell e te digo, quando é preciso ligar para a HP da até raiva, e o pior, o prazo de entrega de peças e solução de problemas, são exorbitantes, nesse quesito a DELL da um show.

Há outras marcas no mercado que talvez tenham a garantia muito boa.

Com relação ao equipamento, a qualidade da HP é muito boa e eu compraria este i3 caso o preço dele fosse melhor que outras grandes marcas.

Abs e boa compra.

Então o meu antigo é da HP, gostei muito dele, só deixava a desejar no desempenho, e quando precisei da assistencia eu fui bem atendido.

Por isso decidi continuar com HP.

Tinha ouvido falar bem desse processador Turion, porque você não recomenda ele?

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Então o meu antigo é da HP, gostei muito dele, só deixava a desejar no desempenho, e quando precisei da assistencia eu fui bem atendido.

Por isso decidi continuar com HP.

Tinha ouvido falar bem desse processador Turion, porque você não recomenda ele?

Abraços...

O Turion é um processador bem antigo, não sei se houve atualizações dele, me recordo que meu antigo Compaq com Celeron M era mais rápido que o Turion X2 de um amigo do trabalho. Pelo valor dos notebooks que você informou, da para comprar um Core2Duo que "passeia" na frente dos turions.

Esse i3 eu desconheço as caracteristicas e desempenho, de uma procurada no forum e no google por "benchmark" e informe o modelo do processador, você vai achar muita comparação.

Ah! veja tambem o chipset do notebook, ele vai influenciar bastante no desempenho geral da maquina.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...