Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 64 sem conexão


Mous

Posts recomendados

Galera, seguinte, tenho a máquina da minha assinatura com Windows 7 64

Roteador wireless Wbr 3408 (802.11g) - Level One

O meu 2° PC conecta sem problemas ( Windows 7 32 ), mas o da assinatura (64) não conecta de jeito nenhum

A mensagem é "não foi possível conectar" e só

Os IPs, etc, estão todos no automático, já atualizei o drive da placa de rede, o String do roteador, atualizei o SO, desinstalei Firewall, desativei o firewall do Windows, coloquei o endereço MAC no roteador como confiável, já tentei o reparar do Windows, tentei fazer uma rede com WEP, depois uma sem senha nenhuma, tentei criar uma rede AD HOC, troquei as placas de rede dos 2 PCs.... nada funciona :angry:

Quando tento conectar ele chega a pedir a senha, já testei colocar uma senha errada e recebo a msn que está errada, então está tendo comunicação

Não é problema no roteador, pois o PC com o Windows 7 32 conecta, meu celular conecta e meu WII tb conecta

Bom, não sei mais o que fazer, se alguém puder me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Pessoal, depois de algum tempo eu consegui resolver, vou postar aqui porque se alguem mais estiver tendo problema parecido isso pode ajudar:

Apesar das 2 placas de redes serem identicas: D-link DWA-525, percebi que os drives instalados eram diferentes, desinstalei, instalei de novo pelo CD, pelo site do update e nada, sempre carregavam drives diferentes, ai resolvi instalar e mostrar o caminho do drive (Win7-64), ai deu certo!!!

O problema era que carregava o drive na instalacao, mas carregava o drive errado apensar do OS dizer que estava instalado, atualizado e funcionando perfeitamente

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...