Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede Doméstica Maluca


ANDRE_BUSINESS

Posts recomendados

Eu tenho uma rede doméstica wireless com 2 notebooks acer conectados por Wi-Fi.

1 notebook possui SO windows 7 e o outro windowsXP.

Eu coloco o ACER XP como pc "fixo" no escritório conectado às impressoras enquanto que outro ACER fica pela sala e quarto.

Quando eu ligo meu note acer com windows 7 não consigo achar o acer XP na rede, mas algumas vezes e tentativas de reiniciar os dois simultaneamente eu consigo ahcar o acer xp.

Eu sou leigo em informática por isso queria uma ajuda profissional dos usuários...eu não consigo entender como o note consegue reconhecer às vezes o pc na rede e outras não...para mim isso tá parecendo macumba.

Além disso, esse probleminha vem me atrapalhando e perdendo o tempo porque tenho vários documentos para imprimir e não consigo passar o comando on line pela rede...ae tenho que ficar gravando em pendrive e até o pc do escritório para imprimir.

Me ajudem ae! :)

Engaraçado que sempre consigo visualizar o pc com windows 7 pelo XP.

No XP a rede é apresentada da seguinte forma:

1)MShome - fica o XP

2)Workgroup- acer windows 7

No windows 7 a interface da rede é diferente:

só aparece uma tela escrita (1) Computador que é o próprio e o pc com xp não aparece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...