Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SempToshiba IS 1462 (Formatando)


visca7

Posts recomendados

Bom, galera, ganhei um notebook (chegou ontem) da STi, modelo citado no título do tópico.

O "problema" é que ele veio com o sistema operacional Linux instalado (com CD de recuperação e tudo). Porém, mesmo com algumas pessoas recomendando que eu mantenha esse S.O, prefiro trabalhar com o Windows.

Estou pensando em formatar o notebook e instalar o Windows 7 (64 bits) que possuo. A pergunta é a seguinte: a configuração do IS 1462 seria suficiente para rodar essa versão do Windows ou haveria problemas ?

Ah, a garantia não será prejudicada de maneira alguma caso eu formate a máquina, correto ?

Para referência:

Notebook SempToshiba IS 1462

● Processador: Intel Core 2 Duo T5800

● Memória: 3GB DDR2

● Vídeo: VIA Chrome9 HC IGP Family (Integrado)

● HD 160GB

● Tela 14.1" wide WXGA (1280x800)

Imagino que seja isso.

Obrigado pela atenção e agradeço desde já.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava meio apreensivo com essa "placa de vídeo" (bem fraquinha, pelo visto), mas parece que conseguirei rodar legal o Windows 7 (64 bits). Que bom, vou ver se formato ainda nesta semana.

Será que conseguirei utilizar nesse notebook uns programas mais elaborados, como Photoshop CS2 e coisas do gênero ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava meio apreensivo com essa "placa de vídeo" (bem fraquinha, pelo visto), mas parece que conseguirei rodar legal o Windows 7 (64 bits). Que bom, vou ver se formato ainda nesta semana.

Será que conseguirei utilizar nesse notebook uns programas mais elaborados, como Photoshop CS2 e coisas do gênero ?

Acho q os programas sim, pois esse citado usa mais processador.

O windows 7 vai rodas sem o Aero. Essa placa d vídeo é pior q SIS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, vou tentar simplificar ao máximo a interface gráfica do Windows 7 e dos aplicativos que eu vier a utilizar.

Existe a possibilidade da incorporação de uma placa de vídeo dedicada mais tarde, caso eu sinta necessário, ou isso é inviável em notebooks ?

No seu caso não. 99.9% dos notebooks isso não é possível. Vi aqui no forum que alguns tem como, mas não sei quais. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de formatá-lo hoje e instalei o Windows 7 Home Premium (64 bits).

Tive que remover algumas funções visuais (lê-se: frescuras) mas até então o S.O vem rodando perfeitamente.

Único problema que estou tendo é com a Webcam. Baixei uns drivers que supostamente são dela e tentarei aplicá-los mais tarde, vamos ver no que dá.

Edit: Acho que finalmente consegui por a Webcam pra funcionar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...