Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memórias Corsair XMS3 Versus MB ECS A790GXM-AD3


tinti

Posts recomendados

O part number está correto, é que eu peguei as memórias no Paraguai, elas devem ser originalmente de um kit de 3x2GB, mas como eu pedi 2, o cara me trouxe essas duas.

Na verdade, a princípio, eu pedi pra ele me trazer um Kit de 2x2GB da OCZ Gold que tinha na Navenet por 77 dólares, o cara me trouxe 2x2GB dessa Corsair ai por 77 dólares cada. No final, com um pouco de conversa, consegui levar os dois pentes por 77 dólares juntos.

Daí me veio o problema de incompatibilidade.

jonny_br, eu tentei ver na BIOS para setar o TCR pra 48 como você falou, mas o máximo era 44 ou 42, não me recordo agora.

Setei o valor máximo que dava e não foi.

Pois bem, consegui um comprador já para as memórias e pretendo comprar 2x2GB da Kingston recomendada no Manual da Placa mesmo, pra acabar o meu stress.

Sobre a máquina não ligar e/ou reiniciar eventualmente, o problema era na fonte mesmo. Eu estava ligando a máquina com uma LeaderShip de 720W e achei que seria suficiente, porém, troquei e coloquei devolta a minha DrHank de 500W e tá rodando numa boa, instalei e joguei um bocado já de Call of Dutty Modern Warfare 2.

Bom, ví um review dessa minha fonte, que foi feito pelo Clube do Hardware aqui, e o review falava muito bem dela. Que ela era quase tão boa quanto uma fonte de marca boa.

Pretendo então ficar com essa minha fonte mesmo, pelo menos por enquanto.

Agora, uma última dúvida. Fui ao ML procurar pelas memórias Kingston recomendadas pela ECS, para esta minha MB.

O part number das memórias é KVR1333D3N9K2, porém, no ML achei um anunciante num preço bom, só que o part number é KVR1333D3N92G.

Gostaria de confirmar, essas 2 pentes de memória, são a mesma ou são diferentes?

EDIT

Pelo que ví no site da Kingston, esses dois pentes são a mesma memória.

Vou comprar lá no ML.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...