Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre compatibilidade de placa de video com minha placa mãe.


Mark Hoppus

Posts recomendados

E ae galera, então tava com uma duvida aqui, queria saber se tem placas de video compativeis com minha placa-mãe, o nome dele é esse:Foxconn 945 7MC.Também tem um lugar que diz esse nome:Foxconn 945G7AD/945G7MC/945GC7MC/945GZ7MC/945P7AD/945P7MC/945PL7MC Series.Então queria saber se tem placas de video compativeis com a minha placa mãe.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É bom definir seu modelo exato de placa mãe. Baixa o everest que ele te dá isso.

Pra você ter uma ideia, olha a quantidade de modelos seguindo sua série:

http://www.foxconnchannel.com/product/Motherboards/unmake_list.aspx

Mas, indiferente disso, todas elas tem slot PCI-Express pra placa de vídeo.

As placas de vídeo atuais são desse padrão hoje, então será facílimo encontrar uma.

Se quiser alguma indicação de alguma placa de vídeo, informe o valor que quer pagar em uma.

Repare que dependendo da placa de vídeo que escolher, talvez tenha que trocar a fonte do teu PC por causa do consumo dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa beleza baxei e fui em placa mãe diz isso ae.Mas tipo tava pençando em pagar mais ou menos uns 200 Reais 250 Reais por ae.Quero compra uma boa que de para joga uns jogo da hora XD.

Campo Valor

Propriedades da Placa Mãe

ID da Placa Mãe 08/11/2006-LakePort-6A79HFKEC-00

Nome da Placa Mãe Foxconn 945G7AD/945G7MC/945GC7MC/945GZ7MC/945P7AD/945P7MC/945PL7MC Series

Propriedades do Bus principal

Tipo de Bus Intel AGTL+

Largura de bus 64 bits

Clock real 200 MHz (QDR)

Clock efetivo 800 MHz

Banda 6400 Mb/s

Propriedades da memória do Bus

Tipo de Bus Dual DDR2 SDRAM

Largura de bus 128 bits

DRAM:Proporção FSB 8:6

Clock real 267 MHz (DDR)

Clock efetivo 533 MHz

Banda [ TRIAL VERSION ] Mb/s

Propriedades do chipset do Bus

Tipo de Bus Intel Direct Media Interface

Se precisa de outra info só fala XD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

hehehhe

daí é mais complicado já...

Placa de vídeo tem de 100 reais a 2000. Essa 9600GT é uma ótima placa na sua faixa de preço. Hoje roda bem os jogos sim, mas repare que ela não é nenhuma top de linha nos dias de hoje.

Placas de vídeo são caras. Sei que 300 reais é bastante dinheiro. Mas não espere milagres por muiiiiiiiito tempo. Te dizer o tempo "exato" acho complicado, acho que não tem como prever isto e te dizer que ela vai rodar jogos daqui 2 anos.

As vezes alguém resolve arriscar aqui pra você um tempo...

Se preferir investir em outra placa, informe o valor que quer gastar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È tudo é complicado mano, meu PC veio com uma Onbord de 256 MB e tal mais o chips dela não é bom, o que mais me deixa bravo é o Shader Pixel, tipo qualquer jogo menos os mais pesados tipo GTA IV roda no meu PC só da o problema nesse Shader pixel ae.Tipo meu Processador é um DualCore Intel Core 2 Duo E4500, 2200 MHz (11 x 200),Tenho do 2GB de Ram ai me falaram que a unica coisa que falta é uma placa de video melhor mas ta dificio, o problema é que alem de serem caras não dão segurança para agente, agente não sabe se amanha ainda estão boas.Mas vocês acham que vale a pena compra uma placa de video tipo essa 9600GT?Ou deixa quieto?Essas de 100 Reais são tipo as MX FX, se for um pouco melhor que isso até dava para destrair XD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não recomendo usar a série FX ou MX da Geforce por ser muito antiga, não vai te servir pra nada. Aliás, nem sei se existe essa série FX no slot PCI-Express, acho que não. A MX também acho que não tem, ou seja, nem serve para teu PC.

Valer a pena a 9600GT vale sim para o seu caso.

Recomendar placas abaixo desta, não sei se valeria a pena. Talvez alguém possa te indicar uma aqui. É que por exemplo, em uma placa de 200 reais aproximadamente, você teria uma placa muito inferior, que logo não rodaria muita coisa, então esses 100 reais a mais se pagam tranquilo.

No quesito que você disse sobre amanhã ainda estar boa, você se refere a placa queimar ou apresentar problemas? Se for isso, estatisticamente é baixa a incidência de problemas com essas placas um poucos melhores como esta. Compre em uma loja com nota fiscal e garantia (em alguns lugares oferecem 1 ano) que poderá ficar mais tranquilo.

Sua placa de vídeo onboard é a GMA 950. Muito fraca pra rodar jogos modernos.

Talvez alguém poste outra opnião sobre alguma outra placa pra te recomendar, mas acho difícil. Vamos aguardar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...