Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv Sharp c2082b


valdair duarte

Posts recomendados

E´professor parece que o negocio ta complicado , concordo contigo pode ser o saida ou o diodo retificador do vertical que esta dando dor de cabeça ão nosso amigo valdair .:muro:

amigo valdair eu estive lendo suas postagens e eu fiquei na duvida com relação da troca dos capacitores , veja você naõ trocou os capacitores menores , ´principalmente os de 1/ 25 volts ou 35 volts , devem ser trocados , naõ mede não ok , o C-507 tem que ser novo , e os de 100/35 tudo novo ok , depois de tudo isto feito tem que trocar o saida vertical , ai sim pode se tiver um usado bom coloque , e por ultimo testar a defletora que difici lser ela mas não impossivel ok , mas continuo penssando , que o problema deva ser capacitores ok amigo , se atua cabeça tá saindo fumaça , a minha ja virou chamine , um bom final de semana a todos . jairo:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:confused:Boa noite amigos,estou de novo aqui,olhe só troquei o saida vertical então medi o R512 estava com 2,3 homs troquei por um de 1,2 homs coloquei o tripote que está com 47k e com o vertical novo liguei o tv,com o vertical quase fechado comessou a abrir a imagem,regulei no tripote só que a parte de cima estáva muito expandida e para sumir a faixa preta de baixo expande mais em cima,retornei o R512 de 2,3 homs com o CI novo e então ela está com uma minima faixa preta em baixo e um pouco expandida em cima,o problema é que quando ligo ela vem com o vertical quase fechado e vai abrindo devagar,ainda não troquei os capacitores menores acho que são 2 ou 3 o resto são todos novos,o que preucupa tambem é o jeito que vem o vertical quando liga o tv:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos jaironuness e Bcpetronzio,seguindo suas orintaçôes troquei todos os capacitores de baixo valor,1/100v,100/35v,1000/25v,100n/63v,10n/63 e depois liguei o tv ficou com a imagem perfeita sem traço em baixo nem a parte de cima expandida,muito obrigado pelas dicas,foram de extrema utilidade,boa tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...