Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na gravação do Recovery


tiagofbb

Posts recomendados

Saudações a todos, gostaria que vocês me ajudasem na seguinte questão: possuo um notebook HP HDX 16 premium e não estou conseguindo gravar no DVD o recovery que contém os arquivos ou dados de fábrica do NB; fui na parte de "recovery manager" e seguindo os passos ele dá a opção se quero usar: 2 DVD-R ou 2 DVD-R DL ou 15 CDs, escolhi a 1ª opção e na revisão dos arquivos gravados do 1º DVD dava erro, isso ocorreu por 3x em 3 marcas de DVDs diferentes( Smartbuy, maxprint e Ridata) depois tentei usar o DVD-R DL e ocorreu a mesma coisa; não tentei usar ainda os CDs pois ninguém merece comprar 15 Cds para fazer isso; pude verificar mesmo com o erro que dava nos DVDs era possível visualizar os arquivos gravados mas como não ocorria nada certinho, não conseguia passar para a 2ª midia. vocês podem me ajudar nessa questão?? desconfio que o problema seja na velocidade da gravação acho que está gravando no máximo e com isso estão ocorrendo os erros e não há opção de mudar essa velocidade de gravação.

P.S: todos os DVDs suportam no Max. 8x de gravação.

Abraços e aguardo por qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...