Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Hp Pavilion Dv4-2040br


vinivieira

Posts recomendados

eu tenho esse note e posso falar com toda a certeza...

os unicos defeitos que ele tem é apenas o de superaquecimento depois de algum tempo e a fragilidade do Hd se você for levar ele pra cima e pra baixo..fora isso, é um p**ta notebook!

Porém, se possivel, troque o cooler original dele porque nao presta!

passei muito mal com problema de aquecimento nele também, mais colocar um cooler paralelo resolve o problema!

e quanto a jogos...rodam todos os que eu instalei!(originais é claro, jogos "paralelos" não fornecem o maximo de desempenho que a maquina pode oferecer,fiz os testes ;))

rodo jogos como Bulletstorm, todos os assasins creed lançados, todos os Call of Duty lançados (inclusive o demo do MW3 rodando quase no maximo!), pes 2012, Gta IV (no miinimo do minimo), consegui rodar o Batman Arkham Asilum(no médio), a coletania de Tomb Raider, Crysis (peguei emprestado os 2 e fiquei muito satisfeito com o desempenho em minha maquina!), Máfia II, Dead Space 1 e 2, Resident Evil 5, pegou Home Front mais não gostei dos graficos apresentados, mais rodou legal também...os need's rodou bem também, claro que nada de graficos no maximo...Battlefield Bad Company 2 rodou mais deixou a desejar...em fim, não roda muita coisa no maximo, mais é um note muito respeitavel!

recomendo!

uso ele ligado as vezes de um dia para outro, sempre deixando consumir pelo menos 70% da bateria, apos a troca do cooler ele ficou perfeito!

uso ligado no HDMI também e nao deixa nada a desejar...

como falei, o meu apenas deu esses 2 problemas, dos quais a troca das peças originais melhoraram e muito o desempenho da maquina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você sabe se rodaria Skyrim, Team Fortress 2? São os jogos que quero jogar... não me importo em gráficos baixos, só não quero jogar travando.

eu não testei esses jogos...

mais tenho certeza d q esse site vai te ajudar

http://www.systemrequirementslab.com/cyri/intro.aspx

é só instalar o complemento q ele pede e escolher o jogo q você quer saber se roda no seu pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não testei esses jogos...

mais tenho certeza d q esse site vai te ajudar

http://www.systemrequirementslab.com/cyri/intro.aspx

é só instalar o complemento q ele pede e escolher o jogo q você quer saber se roda no seu pc

mas eu estou pensando em comprar o note, não tenho ele pra fazer o teste x.x

você faria-o por mim? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas eu estou pensando em comprar o note, não tenho ele pra fazer o teste x.x

você faria-o por mim? :D

então renato...

rodar num roda não, os graficos ficam devendo no desempenho do jogo...

mais dá uma olhadinha nessa materia q pode t interessar

http://www.gamevicio.com/i/noticias/103/103375-gta-4-modders-lancaram-um-patch-que-faz-skyrim-rodar-em-pcs-fracos-e-melhora-o-desempenho/index.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...