Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queima de equipamentos!!!


esed

Posts recomendados

Ola galera...

Eu tenha essa duvida a muito tempo, acredito que muitos devem ter, acho que todos nos sabemos que nenhuma loja da garantia sobre qualquer peça queimada...

Pois bem, mas digamos aqueles computadores que nao vou citar marcas, que ja vem montados, viajam mais de 1000 Km para chegar nas lojas, você com seu dinheiro suado vai em uma dessas lojas compra o equipamento na caixa fechada, os caras da loja levam o equipamento na sua casa e deixam la pra você montar, você pega o manual monta ele certinho, e quando coloca na toma, bumm, algo errado, a fonte queima, ou ate mesmo uma descarga direta na placa-mãe....

Digo isso porque ja passei por isso, mas foi bem diferente, em uma maquina onde o cliente queria trocar o HD, bom peguei o HD no caso Sata 2, conectei os cabos corretamente e bum, o HD queimou na hora, o mais engraçado e que coloquei outro da mesma marca (que coragem) para testar né com os mesmos cabos e então funcionou...kkk...

Bom se alguem puder me ajudar, tem como saber o tipo de queima que o aparelho sofreu ou nao, se foi na rede eletrica ou por defeito, na verdade eu sei que tem, mas nao sei como...

Se alguem puder me ajudar...

Abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até ser por eletrostática... Por isso é recomendável o uso

de pulseira aterrada... Ou o HD já veio defeituoso de fábrica ou

o plug da alimentação da fonte esta defeituoso...

Ola amigo NEF, seria essa minha duvida, sera que o HD veio com defeito ja, como saber... pois se veio seria garantia, mas a garantia nao cobre queima, interessante né....

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...