Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de Fonte - OCZ (quebrada) por C3 Tech (nova)


punhus

Posts recomendados

Boa noite galera do CDH, venho através deste comunicar-lhes minha decepção com a minha fonte OCZ de 600w.

Em novembro comprei o computador (i7 920, mobo MSI x58, 6Gb ddr3 corsair, 2 HD's 500Gb seagate, ATI HD 4890, monitor samsung T220, FONTE OCZ 600W, etc.) quase dos meus sonhos.

Venho trabalhando nele com edição de video,fotos, etc.

Até que um dia ele desligou do nada quando mexia e só ligou depois de dois dias quando estava levando o para o tecnico.

Ele "ressuscitou" e eu continuei a usá-lo sem saber o por que de ter um dia parado, ele parou de novo e não voltou mais.

Bom, minha fonte quebrou, minha linda OCZ quebrou.

E agora eu tenho que comprar outra, tenho que trabalhar.

Estou pensando nessa aqui, que é uma que não é cara e segundo o anúncio é indicada pelo fórum.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-139922885-fonte-modular-750w-real-c3-tech-ct-psh750-pfc-ativo-oferta-_JM

É uma C3 Tech de 750w

Por favor me ajudem, tenho mtmmtmtmt pressa em arrumar isso.

Obrigado a todos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria muito mais negócio comprar a Corsair VX550, que tem mais qualidade, 5 anos de garantia e é mais barata que essa C3Tech e você não precisa nem de longe de uma fonte de 750W, uma de 450W já estaria de bom tamanho. Se quiseres pegar a VX450 seria uma boa também, mais barata ainda e mantendo o padrão incomparável de qualidade das fontes Corsair.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA ACHEI ESSA FONTE AQUI:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-134377537-fonte-corsair-650w-cmpsu-650tx-real-pfc-ativo-box-_JM

Fonte Corsair 650w Cmpsu-650tx Real Pfc Ativo Box R$ 339,00

Esse preço não está absurdamente baixo? Ou é a fonte que não é tão boa assim...

Muito obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corsair é uma ótima fonte... realmente esse preço tá bem baixo... Não é usada??

Usei uma huntkey 550w por 3 anos e nunca tive problemas...e é uma fonte bem barata. Coloquei uma CoolerMaster agora e não me arrependi.. fonte estável, boa potência e silenciosa.. além de ser modular e ter 5 anos de garantia...

Já li alguns reviews sobre testes de fontes....que falam pra tomar muito cuidado com C3tech......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA ACHEI ESSA FONTE AQUI:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-134377537-fonte-corsair-650w-cmpsu-650tx-real-pfc-ativo-box-_JM

Fonte Corsair 650w Cmpsu-650tx Real Pfc Ativo Box R$ 339,00

Esse preço não está absurdamente baixo? Ou é a fonte que não é tão boa assim...

Muito obrigado a todos

O preço é esse mesmo praticado por esse vendedor e a fonte é excelente, tenho uma e é ótima, toca quase todas as configurações atuais tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa pessoal eu não sei como agradecer...

Vou comprar uma fonte da Corsair mesmo, eu sei que é mais cara, mas eu não estou tendo problemas com dinheiro no momento, R$ 100,00 a mais ou a menos não farão grande diferença no meu orçamento.

Só estou esperando uma resposta do vendedor, assim que tiver, posto aqui e aí sim o Sr. Moderador poderá fechar este TÓPICO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa pessoal eu não sei como agradecer...

Vou comprar uma fonte da Corsair mesmo, eu sei que é mais cara, mas eu não estou tendo problemas com dinheiro no momento, R$ 100,00 a mais ou a menos não farão grande diferença no meu orçamento.

Só estou esperando uma resposta do vendedor, assim que tiver, posto aqui e aí sim o Sr. Moderador poderá fechar este TÓPICO.

Esses R$100 com certeza valem só pelos 5 Anos de garantia.

OBS: já que não faz muita diferença aceito doações :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Jorno1994 acabei de gastar cara... os ultimos R$ 100,00 que não faziam tanta diferença assim... rs...

GALERA MUITO MUITO OBRIGADO A TODOS, REALMENTE ME AJUDARAM PRA CARAMBA, ESTOU COMPRANDO UMA SUPER DUPER MEGA ULTRA FONTE

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-138010090-fonte-atx-750w-corsair-_JM

Acho que é o que falei, são R$ 50,00 a mais que a C3 Tech, só que com a diferença que é uma CORSAIR... woooowww...

OBS.: espero que essa aguente...

Abraços e muito obrigado novamente.

Sr. Moderador está tudo resolvido, PODE FECHAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...