Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com wireless, notebook Toshiba satellite


SIXINIAT

Posts recomendados

Então, a ativação da placa wireless do meu notebook é feita por fn + f8. Agora, porém, ele não quer mais ser ativada. Eu nunca precisei ativar ou desativa-la antes, visto que quando eu ligava ela já estava ligada. Recentemente, subitamente, ela desligou-se e agora não liga mais.

Queria saber se existe algum modo de fazer isso por software, bios, sei lá; sem a utilização do teclado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o comando da tecla FN não está funcionando e no gerenciador de dispositivos o driver da wireless está ok, sugiro que retire a placa wireless e faça uma limpeza nos contatos da placa com uma borracha escolar e faça uso de alcóol isopropílico ou limpa-contato para limpar a conexão da placa wireless na placa-mãe. Pode ser apenas um mal contato. Se isso não resolver, acredito que seja pane na placa wireless. Daí, só fazendo a substiuição para ter certeza, ou usando sua placa wireless noutro notebook em que a wireless esteja funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...