Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
SIXINIAT

Problema com wireless, notebook Toshiba satellite

Recommended Posts

Então, a ativação da placa wireless do meu notebook é feita por fn + f8. Agora, porém, ele não quer mais ser ativada. Eu nunca precisei ativar ou desativa-la antes, visto que quando eu ligava ela já estava ligada. Recentemente, subitamente, ela desligou-se e agora não liga mais.

Queria saber se existe algum modo de fazer isso por software, bios, sei lá; sem a utilização do teclado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o comando da tecla FN não está funcionando e no gerenciador de dispositivos o driver da wireless está ok, sugiro que retire a placa wireless e faça uma limpeza nos contatos da placa com uma borracha escolar e faça uso de alcóol isopropílico ou limpa-contato para limpar a conexão da placa wireless na placa-mãe. Pode ser apenas um mal contato. Se isso não resolver, acredito que seja pane na placa wireless. Daí, só fazendo a substiuição para ter certeza, ou usando sua placa wireless noutro notebook em que a wireless esteja funcionando.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais