Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Webcam não funciona no Itautec W7655


Márcio Viana

Posts recomendados

Olá, tenho um Note Itautec W7655 que veio com o Win7 starter e instalei o XP sp3, porém a camera não funciona. Já baixei vários drivers do site da Itautec, até de uma versão anterior o W7650 e nada. Só vem o utilitario bisoncam. Peço a ajuda de vocês para resolver estes problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • mês depois...
  • 2 meses depois...
Cara taí a solução que encontrei, faça o download do link

http://www.megaupload.com/?d= , depois siga as instruções que coloquei lá, qualquer coisa é só gritar

comprei recentemente um note W7440 da itautec que já veio com o windows7 64bits instalado de fábrica. tudo funciona, menos a webcam.

já ativei a mesma pelas teclas de atalho. um led azul acende no topo do monitor. mas nenhum programa ou site consegue detectar essa webcam, nem o proprio programa que veio com o windows. já tentei reinstalar os drivers, mas nada acontece.

Wilson, se puder manda o link completo da solução, pois esse que você postou era só o da página inicial do megaupload.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
comprei recentemente um note W7440 da itautec que já veio com o windows7 64bits instalado de fábrica. tudo funciona, menos a webcam.

já ativei a mesma pelas teclas de atalho. um led azul acende no topo do monitor. mas nenhum programa ou site consegue detectar essa webcam, nem o proprio programa que veio com o windows. já tentei reinstalar os drivers, mas nada acontece.

Wilson, se puder manda o link completo da solução, pois esse que você postou era só o da página inicial do megaupload.

Gente, estou com o mesmo problema do Valdir. Se vocês souberem como solucioná-lo, por favor, ajudem-me.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...