Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Vista Home Premium


Giuliano Sczip

Posts recomendados

E ai Galera:

É o seguinte, estou com dificuldades com meu Windows Vista Home Premium, cada programa que eu baixo, ou jogo gravado ou algo que queira fazer um icone na área de trabalho, o windows cria sempre dois ícones e se eu apago um deles sempre desaparecem os dois.Que é isso? Onde está o erro?Se alguém puder me esclarecer agradeço muito.

Obrigado Sczip

Config: Notebook Acer Aspire 5715Z Windows Vista Home Premium 32 bit -SP2

Intel Pentium Dual T2390 1.86GHz - 3,0GB RAM DDR2 250GB HDD + 1TB HD ext.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo dia praticamente utilizo o CCLEANER e atualizo o cara sempre que há uma nova versão. Além disso toda as definições de segurança estão ON, Antivírus AVIRA sempre atualizado e o windows defender atua sempre que necessário e todo dia as 12:00 ele procura "programas maliciosos" ou malware,spyware, etc. Eu devo ter modificado alguma pasta ou duplicado alguma coisa na raiz do winxplorer logo que liguei o computador e configurei ele no início...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...