Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

manual pcchips a33g


arnaldinhoruan

Posts recomendados

ja tentou no fabricante ? outra ideia seria vai no google escreve manual da pcchips a33g pode ser q ache algo lá ou também pode escrever ligação do pinel frontal http://www.pcchips.com.tw/PCCWebSite/Downloads/ProductsDetail_Download.aspx?detailid=381&DetailName=New&Detail veja também o seu s.o.(sistema operacional) para poder baixar qual seu sistema operacional ? clicando NO POSTADO POR MIM você não conseguiu ? verifica se não ta bloqueando o dowload do arquivo e verifique também seu navegador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caveirinha , já tetei varias vezes e não consigo baixar me leva para um link da ecsusa e fica travado inclusivel baixei os drivers e bios da pcchps a33g porém o manual não pensei que fosse o adobe mais não era até se cadastrei no site do fabricante me indicarão o mesmo link da pagina da pcchips e trava obs, minha tacha de download é boa mesmo assim não baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Caveirinha , já tetei varias vezes e não consigo baixar me leva para um link da ecsusa e fica travado inclusivel baixei os drivers e bios da pcchps a33g porém o manual não pensei que fosse o adobe mais não era até se cadastrei no site do fabricante me indicarão o mesmo link da pagina da pcchips e trava obs, minha tacha de download é boa mesmo assim não baixa.

se você verificou memorias e tudo mais e continua sem resolver teu sistema ta com outro tipo de questão aconselho verifica isso !! não é normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...