Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
IgorKun

X blade painel frontal.

Recommended Posts

Ola por favor so falta ligar o audio frontal e uma entrada 1394 (nem sei para o que serve mas ta ne kkk)

Foto do manual da minha placa-mãe

Obs:Entrada de audio.

http://img535.imageshack.us/img535/318/imagem003k.jpg

bem no x blade tem os conectores

http://img231.imageshack.us/img231/9672/audiofrontalap0.jpg

Ae ja ia esquecendo kkk Aonde ligo os leds frontais se n me engano diodos se liga direto na fonte da curto intao so com 1 capacitor de 83 ohms lembrando que eu to na 8 serie intao pode fala de boa sobre fisica so n aprofunda mt se n me ferro kkkk.

Editado por IgorKun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ngm sabe poxa snif :(

calma meu pequeno cazebo as pessoas param tudo o que estão fazendo so pra responder suas perguntas tente não infringir as regras com posts subsequentes

seu áudio vai ficar assim:

comfiguraodopaineldeaud.jpg

se voce testar o fone no painel de audio verá que o canal L virou R e que R virou L

sendo assim caso seja (fresco) exigente ao ponto de querer que tudo saia pelo buraco certo as setas estão mostrando qual é o provável erro (ainda não testei e nem vou assim esta otimo!) então voce tenta alterar de acordo com as cores vermelho so altera para outro vermelho e o mesmo acontece com azul

caso contrario voce vai enbolar tudo e vai ter que diminuir o som pra poder aumentar!!!

rsrsrs

espero ter ajudado e boa sorte!

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Fiz certim aqui mas n foi n teve som nem recepçao no painel frontal.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    talvez voce precise janpear a sua placa

    bom agora é com rsrs

    esse esquema é universal cara funciona em qualquer placa!

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • talvez voce precise janpear a sua placa

    bom agora é com rsrs

    esse esquema é universal cara funciona em qualquer placa!

    Cara nem preciso de tanto.

    Nada como ler o manual kkkkkk e que n tava indo porque tava hd audio precisei muda a saida frontal pra ac97 ai foi de boa valeu ae valeu mesmo kkkk.

    ae se tive como o que você acha da arrumaçao dos fios desse gabinete ?

    http://img179.imageshack.us/img179/6884/p1010004z.jpg

    valeu so pra paroveita topico mesmo

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    esta otima , melhor que a minha pra falar a verdade rsrsrs

    mais eu colocaria o HD mais a baixo da placa de video bem onde tem o cooler frontal

    fora isso ta excelente a arrumação

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • valeu a dica xD com hd + em baixo aumenta a corrente de ar feita pelo cooler 120mm ?

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    valeu a dica xD com hd + em baixo aumenta a corrente de ar feita pelo cooler 120mm ?

    na verdade diminue ahsuhaus

    é que ele vai esquentar la em cima e todo o ar quente sobe

    o frio desce entendeu ?

    ele vai ficar jogando calor pra cima do gabinete

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário

    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×