Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Caindo Modem 500G


gf_guarnieri

Posts recomendados

Ae pessoal, to com um probleminha aqui, tenho um mondem Dlink 500G e ele funciona normal por um tempo e depois de uns 5 minutos ele já cai a internet, todas as luzes do modem piscam, e tenho que reiniciar o modem e o computador, ja tentei coloca outro cabo mas nada, alguem ae pode me ajudar?

Agradeço muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, to com um probleminha aqui, tenho um mondem Dlink 500G e ele funciona normal por um tempo e depois de uns 5 minutos ele já cai a internet, todas as luzes do modem piscam, e tenho que reiniciar o modem e o computador, ja tentei coloca outro cabo mas nada, alguem ae pode me ajudar?

Agradeço muito!

E ai amigão! beleza?

Já tive esse problema. Resolvi atualizando o firmware. Possivelmente o meu veio com o firmware corrompido em algum lugar e não estabilizava nem a páu. Caía o tempo todo. Reinstalei e desde então não caiu mais, pelo menos não por culpa de travamento do modem!

Tenta isso ai vei, ai diz pra gente se resolveu!

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo me perdoe mas nao estou encontrando nada nesse site, poderia me ajudar? Eu encontrei nesse site aqui

http://www.abusar.org.br/manuais/m_d_link.html

fiz o download mas nao estou encontrando a parte q ele diz de admin tal

:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...