Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gf_guarnieri

Internet Caindo Modem 500G

Recommended Posts

Ae pessoal, to com um probleminha aqui, tenho um mondem Dlink 500G e ele funciona normal por um tempo e depois de uns 5 minutos ele já cai a internet, todas as luzes do modem piscam, e tenho que reiniciar o modem e o computador, ja tentei coloca outro cabo mas nada, alguem ae pode me ajudar?

Agradeço muito!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ae pessoal, to com um probleminha aqui, tenho um mondem Dlink 500G e ele funciona normal por um tempo e depois de uns 5 minutos ele já cai a internet, todas as luzes do modem piscam, e tenho que reiniciar o modem e o computador, ja tentei coloca outro cabo mas nada, alguem ae pode me ajudar?

Agradeço muito!

E ai amigão! beleza?

Já tive esse problema. Resolvi atualizando o firmware. Possivelmente o meu veio com o firmware corrompido em algum lugar e não estabilizava nem a páu. Caía o tempo todo. Reinstalei e desde então não caiu mais, pelo menos não por culpa de travamento do modem!

Tenta isso ai vei, ai diz pra gente se resolveu!

Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo me perdoe mas nao estou encontrando nada nesse site, poderia me ajudar? Eu encontrei nesse site aqui

http://www.abusar.org.br/manuais/m_d_link.html

fiz o download mas nao estou encontrando a parte q ele diz de admin tal

:wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais