Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Alleson Frank

Acer 4540

Recommended Posts

OLÁ, ESTOU COM UM PROBLEMA QUE APARENTEMENTE PARECE SER FÁCIL MAS QUE ESTOU BATENDO CABEÇA:muro::muro:. MEU NOTEBOOK É UM ACER ASPIRE 4540 AMD ATHLON X2 M300 4GB RAM VGA ATI RADEON HD4200, ELE VEIO COM WIN 7 HOME PREMIUM MAS POR MOTIVOS PESSOAIS FORMATEI PARA INSTALAR XP, SÓ QUE NO SITE D ACER NÃO EXISTEM OS DRIVES PARA XP, JÁ PROCUREI EM VÁRIOS LUGARES E NÃO EXISTE, ENTÃO QUIS VOLTAR PARA O 7, INSTALEI TUDO PERFEITO SÓ QUE QUANDO RODO JOGOS TIPO; NEED FOR SPEED OU MEDAL OF HONOR E AGORA ATÉ QUANDO INICIA O WINDOWS ELE FICA TRAVANDO, SENDO QUE ANTES NÃO TRAVAVA. OS DRIVES ESTÃO CERTOS E TUDO TÁ APARENTEMENTE NORMAL A ÚNICA COISA QUE FIZ DE DIFERENTE FOI MEXER NA BIOS (AHCI P/ IDE) PARA INSTALAR O XP MAS DEPOIS VOLTEI PARA AHCI PARA INSTALAR WIN7. O QUE PODE SER? FICAREI MUITO GRATO SE ME AJUDAREM.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há quanto tempo tem esse notebook? Se tiver a mais de 1 ano, sugiro que faça uma limpeza da saída de ar do cooler. Esse travamento é indício de superaquecimento. Lembro ao colega que os processadores AMD esquentam muito, principalmente fazendo uso de jogos ou assistindo filmes. Monitore as temperaturas enquanto joga e post aqui para avaliarmos melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Alleson Frank

Beleza

Eu comprei esse note tambem o Aspire 4540, e tive o mesmo problema.

O meu veio com esse Windows 7 Home em inglês, e tenho o Ultimate pt Original.

Formatei e Instalei o meu 7, e ficou travando desse jeito que voce falou, quebrei muito a cabeça, tentando resolver, formatei umas 5 vezes, pensei até mesmo em levar pra loja de volta, pra resolver esse problema, aiii me lembrei que eu tinha um PC que deu esse problema, e resolvi esse problema....

É só voce Reiniciar o DMA, e é fácil..... Instala o DVDFAB, e ele reinicia o DMA automatico, o meu ficou bom de novo, eu passei maior nervoso por causa desse problema. Mais é só fazer isso.

Abraços espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Nekaps,

importa-se em detalhar essa solução? O que é exatamente 'reiniciar o DMA'? O que esse programa 'DVDFAB' faz exatamente?

Compartilhar este post

Link para o post
Nekaps,

importa-se em detalhar essa solução? O que é exatamente 'reiniciar o DMA'? O que esse programa 'DVDFAB' faz exatamente?

O DVDfab é o programa de copiar DVD, ele reinicia o dma automatico...

Eu não sei bem o que é esse DMA, mais da uma olhada no google.

No meu Note e no Desktop, resolveu o problema

Compartilhar este post

Link para o post

VALEU nekaps2005, RESOLVI IR ATÉ A LOJA E ELES ME DERAM OS CD'S RECOVERY. ENTÃO VOLTEI PARA O ORIGINAL DE FÁBRICA. MAS VALEU PELAS DICAS RAPAZEADA.

Compartilhar este post

Link para o post
VALEU nekaps2005, RESOLVI IR ATÉ A LOJA E ELES ME DERAM OS CD'S RECOVERY. ENTÃO VOLTEI PARA O ORIGINAL DE FÁBRICA. MAS VALEU PELAS DICAS RAPAZEADA.

Instala O Windows 7 Ultimate, e coloca os drives depois, porque no meu Acer ele veio com Windows 7 Home em inglês,

Aíii eu fiz um DVD com os drives que estava instalado e instalei o Windows 7 Ultimate 64 bits Original

Compartilhar este post

Link para o post

comprei um 4540 com W7 home - 64 (ing), formatei pra w7 ult 64 em pt br, só que o wmp parece que trava, minha wireless parece que num ta funcionando direito, isso tudo apesar de baixar e instalar todos os drives pela acer!!!!

o metodo do DVDfab parece interessante, mas ta um pouco mal explicado!!!

alguem sabe como resolver esses problemas????

Compartilhar este post

Link para o post

Sem contar que parece que o HD dele vai pegar fogo e derreter a carenagem!!!

alguem mais notou esse problema de aquecimento do HD???

Compartilhar este post

Link para o post
comprei um 4540 com W7 home - 64 (ing), formatei pra w7 ult 64 em pt br, só que o wmp parece que trava, minha wireless parece que num ta funcionando direito, isso tudo apesar de baixar e instalar todos os drives pela acer!!!!

o metodo do DVDfab parece interessante, mas ta um pouco mal explicado!!!

alguem sabe como resolver esses problemas????

Olha amigo, a solução dos problemas de travamento é simplessss, basta você ir no "gerenciador de dispositivos do WINDOWS 7" desinstalar o driver do wireless que o windows 7 instalou automatico, este driver da conflito no windows 7, causando as travadas, depois que você desinstalar ele você instala o driver da ACER, baixe direto do site da ACER. espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post
Olha amigo, a solução dos problemas de travamento é simplessss, basta você ir no "gerenciador de dispositivos do WINDOWS 7" desinstalar o driver do wireless que o windows 7 instalou automatico, este driver da conflito no windows 7, causando as travadas, depois que você desinstalar ele você instala o driver da ACER, baixe direto do site da ACER. espero ter ajudado

até agora ta dando certo, desistanlei os drives de wlan e de audio que vieram no w7 e instalei os da acer, até agora o player ainda nao travou!!! Brigadão lucaz!!! valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais