Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na validação do sistema no site


DriverGuide

Posts recomendados

Olá a todos do fórum...,

faz alguns meses que formatei aqui com o Windows 7 Professional Genuíno, devidamente licenciado e ativado no site após a instalação

após receber um pedido do windows updade para ativar o produto no www.microsoft.com/genuine, fui ativar, e olhem o que apareceu

problemasa.jpg

já liguei para la e eles não sabem a causa do problema, e dizem para tentar reinstalar o windows

já reinstalei e reativei a chave, mas continua a não completar

já tentei com 7 navegadores, inclusive o proprio internet explorer

eu não acredito que vou ter que formatar, só acontece comigo essas coisas de erro na validação, sendo que pago por isso caro e recebo isto aí, está com todas as atualizações em dia, não uso software pirata e um bom antivirus rodando, Norton Internet Security, que adquiri juntamente com o Windows e Office

da pra ativar o office, mas não o windows

erro no servidor do windows é improvável, pois já validei com o meu desktop que usa a versão enterprise, e dá, só no netbook que não dá, e são originais...

se alguem passou por isso, por favor, compartilhe, eu não aguento mais, só pode ser alguma coisa vinda de ativação. Agradeço

DriverGuide

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso que eu quero dizer

não aparece nada de pirata, mas nunca valida como acontece com o meu desktop, o 7Professional está no netbook, ao invés de dizer que foi validado com sucesso, e eu posso usufruir de tudo inclusive os extras, da esse erro aí e nem diz que é pirata e nem diz que é original

já liguei novamente para lá, e eles não tem ideia, e mandam eu formatar., tem muita coisa importante, não tenho como fazer backup no momento

..., estou indignado, um dia tomo vergonha, e mudo para o linux, por enquanto é impossível, meus aplicativos não funcionam nele, também não vou jogar meu dinheiro no lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Driver, tente apagar o registro.

Hkey-local-machine,software,microsoft,windowsnt,currentversion.

Apague o valor de ,digitalproductid,digitalproductid4, e productid.

De duplo click nas tres e apague seus valores.

Reinicie e tente inserir a Key novamente.

Mas antes de excluir exporte elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda hoje não está validando, o servidor deve estar no ar, essa hipótese poderia ser descartada se eu não tivesse validado com sucesso no meu desktop, no meu desktop valida normal, já no netbook, dá isso, ainda não sei como proceder, eu vou tentar usar uma máquina virtual., quanto ao Microsoft Security Essentials, ele valida normal, instala e tudo, mas não deixa de dar erro na validação pelo site...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvido!!!

Liguei para lá, e fiz várias perguntas, me passaram para o setor técnico e me disseram que está ocorrendo uma falha nas validações do windows 7 starter, e professional, mas que até as 19:00 de hoje, era resolvido, e eu consegui validar mesmo

resolvido.jpg

obrigado a todos que responderam, e que fique o conteúdo, para quem estiver passando por isso

grato, que este fórum, cresça ainda mais

A disposição da moderação, podem fechar o tópico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...