Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual LCD 32" comprar para minha conf?


Blade_knight

Posts recomendados

Fala ae galera do FGDH.

Andei pesquisando sobre LCD's de 32" para pc e encontrei inumeras barreiras vi qua nao é qualquer monitor que vai solucionar meu problema.

Meu interesse maior com minha conf é usa-la para praticamente tudo no meu quarto ( TV, Jogos, Musica, Filmes, Internet, Programinhas comuns nada muito pesado).

Estava pensando em gastar no maximo 1500 com o meu monitor de 32" mas agora depois de pesquisar estou super confuso não sei qual comprar nao sei se a VGA vai funciona, se os jogos vão rodar legal( nao vejo a hr de jogar Crysis na tela de 32" rs).

Então, será que existe uma salvação para o meu caso? Só queria gastar no maximo 1500 com o LCD de 32" e pelo o que pesquisei a galera opinando sobre tv's LCD para usar como monitor ultrapassa a casa dos 2mil reais.

Nao quero também comprar uma de 32" por 1500 e ficar insatisfeito.

So quero saber se é possivel comprar um bom LCD de 32" para usar como monitor com imagem de boa qualidade e na casa dos 1500 reais. :confused:

Valeu galera.

Falei pra caramba rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você pode até achar. MAS, haverá duas condições:

- Sua TV não será FullHD

- Não terá conversor digital integrado

Se não faz questão do FullHD (1920x1080 de resolução) não terá problemas. A TV será de 1366x768 de resolução, que já reproduz sinal HD (720p).

Quanto ao conversor acho mais complicado, porque daqui algum tempo a TV aberta vai ser toda assim... daí terá que comprar um conversor separado. Nessa faixa de preço, acho que a Samsung tem uma ligeira vantagem nos seus modelos de TV com suas telas S-PVA.

O que eu posso te dizer, é que tenho uma 32" desse tipo há dois anos. Não reclamo de nada... mesmo porque FullHD nela pro Windows não gostei, como fico no sofá fica muito pequeno tudo. Em compensação, não há nada como jogar um game em FullHD.

A TV aberta vai demorar muito acho eu pra transmitir em FullHD. Creio que ficará muitos anos em HD mesmo.

Vai muito do que você gosta e preza também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huuummmm

Muito obrigado pela resposta...

Como você disse nada como jogar um game em fullHD.

poxa, acho que vou comprar um monitor menor mesmo e ficar esperando a oportunidade certa pra comprar uma LCD de 32" descente ou talvez até maior quem sabe. rsrs

Mas então, que monitores menores você me recomenda? Tipo que tenha um bom custo/benefício.

Abraçoo!

Edit: Pesquisando aqui encontrei esse muito interessante full HD da LG segue o link:

http://www.lge.com/br/informatica/monitor/LG-monitores-lcd-widescreen-M237WA.jsp

Encontrei ele aqui no RJ por R$ 697,00.

Vale ou nao vale?

Seria uma boa compra irei assistir TV e executar jogos com boa qualidade de imagem?

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vai sim. Até iria te falar sobre ele. Tá um preço bom.

Dá uma olhada nesse tópico:

http://forum.clubedohardware.com.br/tv-monitor-p2470hn/761620

O pessoal está começando a discutir sobre eles. Tanto esse da LG quando o da Samsung do tópico são bons. Ambos são pra TV analógica. Mas ainda acho que não há nenhum para modelo para TV digital no padrão brasileiro.

Repare só no tempo de resposta que é 5ms. Os que são só monitores mais novos da LG e Samsung tem tempo de resposta de 2ms. Mas se você não joga online com outras pessoas nem vai notar isso.

Se quiser pesquisar somente monitor, sem TV, olha o LG 2353V e o Samsung P2370. Ambos são bons (tenho esse LG 2353V), mas prefiro o LG, me agradou mais a imagem dele do que o Samsung, mas isso vai do gosto. O que também não gostei nesse Samsung foi a fonte que é externa, ou seja, você tem uma fonte igual de note fora do monitor. A vantagem é que ele é mais fino, mas pra mim não acho que vale a pena.

A LG (nem vi a Samsung) lançou monitor LED, mas o preço ta bem salgado ainda.

Ah... repare também que os dois monitores/TV tem furação VESA para fixação na parede. Se for o teu caso é uma boa. Esses dois que são só monitores não tem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe..

Eu estava lendo esse topico agora pouco...

Muito interessante.

Mas então...

Será que esses 5ms pra 2ms é uma diferença tão grande assim??

Sim, pretendo jogar online.

Esses que você recomendou (monitores) gostei do LG ( também prefiro LG, quase todos os aparelhos aqui em casa é da LG) caso não pegue o monitor/tv vou desse mesmo que você citou.

Os monitores de LED estão fora da minha realidade! rsrsrs

Seria muito interessante colocar o monitor/tv fixado na parede já que pretendo assistir filmes nele e como não sei como é a base do monitor não sei se vai ficar legal a imagem já que assistindo filme estarei deitado na cama em uma distancia de uns 2 metros e pouco do monitor.

Então o que você acha? No meu caso seria aconselhavel o M237WA mesmo? Ah, vou usar uma HD5770 influencia alguma coisa no monitor em relação a jogos?

Abraçooo e obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ótima placa de vídeo. Sem problemas algum. A placa é que tem que aguentar o tranco de gerar frames em FullHD. Mas por um bom tempo acho que não vai se incomodar.

Se quer assistir TV pega a M237WA.

Essa questão do tempo de resposta, sinceramente, eu nem percebo isso. Sério mesmo. Mas o pessoal viciado em jogos online diz que dá... mas isso acho que só nesse pessoal que é quase profissional hehehe mas antigamente eles reclamavam mais, quando era mais de 8ms.

Agora, como você quer assistir deitado, vai ter que ser fixado na parede, acho que fica muito ruim se não for, e além do mais terá que ter o suporte com inclinação... senão você verá uma imagem muito ruim, visto que todos os nossos monitores são TN, e conforme a inclinação que você olha muda a saturação da imagem etc...

Eu iria nesse LG mesmo se fosse você.

Não esqueçe que esses suportes pra TV/monitor são caros, já reserva uma grana.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum...

Já vi que so for de 23" vai ser esse mesmo da LG M237WA.

O vi em uma loja de calçados aqui no RJ, a loja tinha vários deles espalhados deu vontade de pedir um pra mim! kkkkkkk... Estava passando propragandas da loja, caramba adorei a imagem e o design dele muito lindo.

Mas então renf, meu interesse pela tv de 32" era pra jogar e assistir TV em uma tela grande, como uma de 32" descente está meio salgado fui atrás do meio termo. Pelo fato de gostar da LG encontrei essa aqui "26LU50FR". Ela é FullHD e tem outros detalhes. Sobre o conversor digital eu posso comprar separado mais tarde.

Ah, já ia esquecendo de falar sobre o mais importante, o preço.

Então, encontrei ela no ponto frio por R$1500 mas se eu chegar com 1300 na mao eles vendem vai por mim rsrsrs (um amigo meu comprou uma de 42" de 2800 por 2400 a vista rsrs) e no BoDica.com (site de lojas aqui do RJ) tem ela por menos de 1400 dá pra chorar um desconto também.

E agora Renf?rsrs

O que você acha? Seria uma boa troca a "LG M237WA" pela "LG 26LU50FR" Me de uma Luz! :D

Abraçooo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Com exceção de não ter o conversor digital é uma ótima TV sim.

Repare que ela tem painel IPS. Que é bem melhor que os monitores TN. Não vai sentir tanto aquela coisa da inclinação que te disse. Além da imagem melhor.

No site não fala se tem controle, mas olhei em algumas lojas e diz que tem...

O tempo de resposta é o mesmo que aquele monitor de 23 da LG. Mas essa de 26 tem o brilho melhor.

Depois sobre o conversor, você pode comprar uma placa de captura para TV digital, que tenha um bom controle remoto com alcançe bom e que tenha integração com o media center do Windows... sairá mais barato que o conversor acho eu.

Se está disposto a gastar mais e ter uma tela maior. Acho uma boa opção.

No site da LG não tem o manual dela pra download. Estranho. A única coisa que fiquei com o pé atrás foi o fato de não saber se ela tem furação atrás pro suporte de parede. Não fala nada. Vai em uma loja e vê ou liga pro 0800 da LG que eles te informam. Pelo menos a base dá pra retirar pelo que vi.

www.lge.com.br

Se tiver a furação nessa manda ver.

Só não esqueçe da falar sobre a minha comissão na loja...

Abraço!

Edit:

Os alto falantes dela não serão aquelas coisas, nas TV's geralmente são de 10+10W, que já não é bom. Nessa é 7+7W.

Fiz uma coisa aqui uma vez que ficou bacana... liguei minha Edifier X100 na TV e ficou um espetáculo. O único problema é que ela é 110V e aqui em SC é tudo 220V. Mas fora isso tudo beleza. É uma caixa com 2 satélites e 1 sub, ótimo custoxbenefício. Você vai pagar em torno de 120 reais, mas muda totalmente pra assistir TV, filme, jogar... E é bem mais barato que um home theater. Vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com exceção de não ter o conversor digital é uma ótima TV sim.

Repare que ela tem painel IPS. Que é bem melhor que os monitores TN. Não vai sentir tanto aquela coisa da inclinação que te disse. Além da imagem melhor.

No site não fala se tem controle, mas olhei em algumas lojas e diz que tem...

O tempo de resposta é o mesmo que aquele monitor de 23 da LG. Mas essa de 26 tem o brilho melhor.

Depois sobre o conversor, você pode comprar uma placa de captura para TV digital, que tenha um bom controle remoto com alcançe bom e que tenha integração com o media center do Windows... sairá mais barato que o conversor acho eu.

Se está disposto a gastar mais e ter uma tela maior. Acho uma boa opção.

No site da LG não tem o manual dela pra download. Estranho. A única coisa que fiquei com o pé atrás foi o fato de não saber se ela tem furação atrás pro suporte de parede. Não fala nada. Vai em uma loja e vê ou liga pro 0800 da LG que eles te informam. Pelo menos a base dá pra retirar pelo que vi.

www.lge.com.br

Se tiver a furação nessa manda ver.

Só não esqueçe da falar sobre a minha comissão na loja...

Abraço!

Edit:

Os alto falantes dela não serão aquelas coisas, nas TV's geralmente são de 10+10W, que já não é bom. Nessa é 7+7W.

Fiz uma coisa aqui uma vez que ficou bacana... liguei minha Edifier X100 na TV e ficou um espetáculo. O único problema é que ela é 110V e aqui em SC é tudo 220V. Mas fora isso tudo beleza. É uma caixa com 2 satélites e 1 sub, ótimo custoxbenefício. Você vai pagar em torno de 120 reais, mas muda totalmente pra assistir TV, filme, jogar... E é bem mais barato que um home theater. Vale a pena.

Woohoo!!

valeu ae pelo esclarecimento nunca vi ngm falar estão bem sobre o assunto como você acho que nem o próprio vendedor rsrs

Como você disse é mais jogo colocar uma placa de Tv mesmo.

Sobre os furos e o controle ela tem sim acabei de confirma olhando nesse site: http://www.lojadoaltivo.com.br/do/Produto/3720/tv_26_polegadas_lcd_full_hd_26lu50fr_lg

Em relação ao som eu tenho um Leadership desse do link http://www.leadership.com.br/produto_descricao.asp?codigo_produto=6022&familia=tlg , será que já resolve o problema com o som?

Ah e aqui no RJ é 110V, deve ter suas dificuldades em morar em cidade de 220v =/

Poxa, você está sendo de grande ajuda.

Obrigado mais uma vez.

Abraçoo!

Edit:

Opa, achei no youtube uns videos legais da tv o primeiro mostra uma pequena review da tv e o outro uma pessoa mostrando detalhes da tv e mostrando tudo que vem dentro da caixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Opa!

Resolve sim o problema de som, a conexão é a mesma. Só não sei a qualidade dessas caixas. Se estiver satisfeito usa elas.

Conselho pra vida, FOGE de Leadership, Clone e Mtek etc... Pra tudo. Pra fonte então nem se fala, pra serem péssimas tem que melhorar muito. Isso não é opnião só minha, se procurar aqui no forum vai ver muitas opiniões iguais. Produtos de péssima qualidade.

Legal esse review do youtube. Dá pra ter uma noção boa.

Não liga muito pra opnião do cara sobre entrada DVI na TV. É raro as TV's terem esta entrada... e você terá o HDMI pra isso.

Já decidiu se pegar ela?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

Resolve sim o problema de som, a conexão é a mesma. Só não sei a qualidade dessas caixas. Se estiver satisfeito usa elas.

Conselho pra vida, FOGE de Leadership, Clone e Mtek etc... Pra tudo. Pra fonte então nem se fala, pra serem péssimas tem que melhorar muito. Isso não é opnião só minha, se procurar aqui no forum vai ver muitas opiniões iguais. Produtos de péssima qualidade.

Legal esse review do youtube. Dá pra ter uma noção boa.

Não liga muito pra opnião do cara sobre entrada DVI na TV. É raro as TV's terem esta entrada... e você terá o HDMI pra isso.

Já decidiu se pegar ela?

Abraço!

Fala ae brother..

Depois de muito pesquisar acho que cheguei a uma decisãoo!

vou de M237WA. Porque?

Encotrei alguns motivos mas quero q voce avalie minha decisãoo...

Comparando o tamanho da de 26 para 23 e pouca coisa e o preço é muita coisa. A de 23 acho ela por R$ 600 e a de 26 por R$1300... R$ 700 reais de diferença.

A de 26 tem lá suas funções interessantes como ja descutimos aqui e a de 23 também... To pensando em comprar a de 23" já que ela é fullHD e é uma ótimo monitor/tv do que comprar a de 26 que é uma tv lcd com todas suas qualidades (muita boa por sinal) mas a diferença de preço e muito grande. Então eu vou pegar esses R$ 700 reais guardar e ir juntando para futuramente comprar uma de 32" de qualidade e quem sabe até de 40"~42".. Acredito eu que com a de 23 da LG estarei bem amparado durante esse tempo.

O que você acha renf?

Um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

hmmm...

Como disse, será uma boa compra esse LG de 23". A diferença de preço entre 23" e 26" é normal, visto que está comparando produtos diferentes... um é TV o outro monitor por assim dizer. Os monitores são piores pelo painel TN como te disse.

Se pensar só pelo tamanho da tela realmente, é muita diferença.

Posso te falar uma coisa? Mas não pense que estarei dizendo pra te desanimar.

Faça as contas... você tem 1500 reais, pra pegar a TV de 32" falta 400. Olha que belezura essa TV, série 5, vi esses dias, procure por aí que vai achá-la até por 2500, está em promoção:

http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_Produto.asp?Produto=1903376&linha=ET&Setor=TLCD&modelo=00

Como disse, faltam 400 reais.

Não sei quanto tempo leva pra guardar essa grana hehehe mas pense. Se comprar esse monitor, contando que tem hoje 1500, ficará muito mais longe de comprar ela. Faltará 1000 reais. Será que não vale a pena você ficar com o seu monitor velho, mesmo que seja CRT, e guardar pra já comprar aquela que realmente quer???? Se não tiver monitor, você acha por aí CRT de 17" por 40 reais usado.

Sei que vai dar uma agonia gigante de não ver o novíssimo PC em uma tela bacana, mas acho que vale o sacrifício.

Só se você demorar muiiito pra juntar a grana, caso contrário, acho que vale a pena.

Pensando no caso de você vender o monitor que comprar agora, pra comprar a TV de 32" lembre-se que vender monitor e peças de informática usados é bem difícil, a maioria das pessoas fica com um pé atras e quando compram, não querem pagar muito.

O que acha?

Edit: Vejo sempre lá suas MP sim viu. É que prefiro postar aqui pois já serve de referência se alguém estiver em caso parecido com o seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmm...

Como disse, será uma boa compra esse LG de 23". A diferença de preço entre 23" e 26" é normal, visto que está comparando produtos diferentes... um é TV o outro monitor por assim dizer. Os monitores são piores pelo painel TN como te disse.

Se pensar só pelo tamanho da tela realmente, é muita diferença.

Posso te falar uma coisa? Mas não pense que estarei dizendo pra te desanimar.

Faça as contas... você tem 1500 reais, pra pegar a TV de 32" falta 400. Olha que belezura essa TV, série 5, vi esses dias, procure por aí que vai achá-la até por 2500, está em promoção:

http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_Produto.asp?Produto=1903376&linha=ET&Setor=TLCD&modelo=00

Como disse, faltam 400 reais.

Não sei quanto tempo leva pra guardar essa grana hehehe mas pense. Se comprar esse monitor, contando que tem hoje 1500, ficará muito mais longe de comprar ela. Faltará 1000 reais. Será que não vale a pena você ficar com o seu monitor velho, mesmo que seja CRT, e guardar pra já comprar aquela que realmente quer???? Se não tiver monitor, você acha por aí CRT de 17" por 40 reais usado.

Sei que vai dar uma agonia gigante de não ver o novíssimo PC em uma tela bacana, mas acho que vale o sacrifício.

Só se você demorar muiiito pra juntar a grana, caso contrário, acho que vale a pena.

Pensando no caso de você vender o monitor que comprar agora, pra comprar a TV de 32" lembre-se que vender monitor e peças de informática usados é bem difícil, a maioria das pessoas fica com um pé atras e quando compram, não querem pagar muito.

O que acha?

Edit: Vejo sempre lá suas MP sim viu. É que prefiro postar aqui pois já serve de referência se alguém estiver em caso parecido com o seu.

Opa, trank brother?

Essa TV LCD que você mostrou agora mudou tudo rsrsrs

Mais uma vez você tem razão.

Pra minha sorte ou não :D possuo um monitor LCD de 19" então acho que dá pra aguentar mais uns meses até comprar essa Samsung que acredito que até o dia de efetuar a compra o preço pode ter baixado mais acredito eu.

Mas ela é encantadora, só vou esperar porque sei que não vou me arrepender. *-*

Ela tem tudo e mais um pouco pelo preço dela rsrs

Não estou com tanta pressa pois ainda tenho algumas peças do pc para comprar como está na minha assinatura.

E acredito que eu encontre essa Samsung nas lojas fisicas aqui do RJ e também é possível que eu consiga um belo desconto a vista se eu negociar com vendedor (chorar mesmo rsrsrs)

Mas me diz uma coisa...

Posso ficar trankilo comprando essa lcd da Samsung ela tem tudo que eu preciso mesmo para poder usa-la como monitor/tv com imagens de qualidade??

Sempre fui fã da LG nunca comprei nada da Samsung vai ser minha primeira compra.

Mais um vez, Muito Obrigado renf.

Ah... Eu sei que você lê minhas MP e acho melhor que você responda direto no tópico porque da mesma forma que eu vim aqui esclarecer dúvidas, minha dúvida pode ser a dúvida de outra pessoa como já aconteceu comigo aqui mesmo no fórum!

Um grande abraço!

Edit: esqueci de comentar, encontrei essa Samsung em uma logica fisica aqui no RJ por R$1700 *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Blade,

Aqui em casa tenho monitor LG e 2 TV's Samsung. Nenhum deu problema até hoje. Aliás, toda vez que queria tirar dúvidas pelo 0800, da Samsung sempre fui melhor atendido.

Olha, pra mim, as marcas são equivalentes. Se você procurar pela internet, verá reclamações e puxa-saquismos de ambas (assim como IntelxAMD, NVidiaxATI...), algumas justificáveis outras não. O que aliás, quando vejo o pessoal brigando por causa da marca eu acho ridículo. Creio que os acionistas de ambas devem ver essas coisas e dar risada na sua mansão de praia com talheres de prata. rsrsrs Veja o que é bom pra você no momento.

Mas essa TV te atende perfeitamente.

Defeitos as duas marcas apresentam as vezes, isso é normal, é impossível fabricar 100% das peças boas (te garanto isso porque trabalho com automação industrial e já fui em muitos tipos de fábricas. Se tem ser humano, há erros). O que eu acho que acontece as vezes é que a loja de assistência técnica autorizada que a pessoa foi não é das melhores. Quando comprar a TV, veja que em muitos lugares a própria loja troca pra você em caso de defeito nos 7 primeiros dias, então repare bem nos primeiros dias na TV coisas como Dead Pixel, imagem tremendo etc..

Lembre-se que se demorar pra comprar, sempre vai aparecer uma nova, com tempo de resposta melhor, brilho melhor, maior conectividade etc... se decidiu ficar com essa mesmo, meses pra frente quando for comprar, fecha o olho e leva. hehehe porque se ficar olhando as mais novas vai querer levar elas. Alias, nem pesquisa mais sobre TV...

Apesar que se forem poucos meses não aparece tanta coisa nova assim.

Estava vendo tua fonte (que é ótima), não acha melhor pegar uma fonte de 450W? A HD5770 no site da ATI recomenda uma de pelo menos 450W. Até aqui no forum vi gente recomendando. Aguentar acho que essa fonte aí aguenta sim, mas acho que fica muito em cima... sei lá. Vendo que sua CPU consome no máximo 125W (caso muito, mas muito raro de acontecer na prática uma CPU ficar em 100% por mais que poucos segundos) e sua 5770 consome no máximo 300W (o mesmo acontece aqui). O pessoal te recomendou ela? Não quero contradizer ninguém...

Tem o teste dessa placa aqui no Clube com o consumo:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1805

Uma bela placa deve ser ela, tenho uma HD4890 e não tenho do que reclamar... A sua tem a vantagem de nem precisar adaptador HDMI, vai direto.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Quem tem interesse em comprar monitor novo, tem que escolher o que pode ser instalado no Win7, ou se tem driver para o novo s.o.

Há marcas cascateiras, que cujo monitor não instala e nem o fabricante fornece driver.

Fujam daquela marca AOC, porque até o site do fabricante é confuso! Os monitores AOC são mais baratos do que os da LG, Samsung... O fabricante da AOC nem fornece driver para a instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

renf,

Então vou de Samsung mesmo... Vai ser minha primeira experiência com essa marca.

Alguns meses que eu falo é coisa de 2 a 3 meses no maximo. =D

Acredito que nesse periodo não vai aparecer tanta coisa nova e mesmo que apareça não vou procurar mais vai ser essa mesma já até coloquei a mesma na minha assinatura:p... E com certeza nos 7 primeiros dias vou prestar muita atenção em todos os detalhes dela porque depois dos 7 dias ter que lidar com assistencia tec é muito chato.

Em relação a fonte foi a galera do forum que recomendou mas estou pensando em pegar uma de 500W ou mais pra poder ficar trank.. E ainda mais pretendo colocar um sistema WC para a CPU. O que você acha renf?

Sendo que não faço a minima ideia de ql pegar =/

Abraço

Edit: estava dando uma pesquisada e encontrei essa fonte de 500W aqui: C3 Tech DSA 5060V

Será que ela dá conta do recado?

Especificações:

Fonte de Potência Combinada Operacional (CNTP): 500W, Potência Combinada Máxima (CNTP): 600W, Design criado para facilitar a ventilação. Ventilador de 140mm, silencioso e de alta durabilidade. PFC ativo. Faixa de Temperatura Operacional: 0 °C a 50 °C, Saída 3.3V: 30A, Saída 5V: 28A, Saída 12V V1: 20A, Saída 12V V2: 20A, Saída - 12V: 0.3A, Saída 5V VSB: 2A, PFC Ativo, Tipos de Proteção: contra subcorrente, curto circuito, sobretensão e sobrepotência, Conector MB ATX: 24p, Quantidade Conectores IDE ATA: 5, Quantidade Conectores SATA: 4, Quantidade Conectores VGA 6 pinos: 1, ATX: 1 conector ATX 12V 8 pinos, Entrada AC: 100~240V, 60Hz, Automática

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera me esclarece uma coisa so meio leigo nesta area...

entre um monitor e uma tv full HD ... com a placa q tenho "hd5850"

eu conseguiria ligar o pc na tv sem ter de comprar nenhum adaptador ... e a imagen sairia em p1028?

Agradeço a atenção desde já

tenho condiçoes de comprar até uma tv led de 32... porém queria saber se imagem sairia na mesma qualidade q um monitor... e se realmente fica melhor hein uma tv full HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Blade,

Se achar esta fonte neste preço pode comprar:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-137638261-fonte-corsair-450w-reais-cmpsu-450vx-85-eficincia-5anos-_JM

Muito boa.

FOGE desta C3tech. Já tive, não presta.

Se quiser saber alguma outra, posta o preço aproximado que quer pagar... senão vou te recomendar uma de 1000 reais rsrsrsrs

RafaXkt,

Sim! Funciona em FullHD, 1080p. Se não quiser usar adaptadores como DVI->VGA (que aliás, acho que já veio na sua placa de vídeo junto um adaptador desses) basta apenas usar a conexão HDMI para isto (não sei se você tem cabo HDMI aí). Se configurar na placa de vídeo, sairá até o som pela TV.

Em relação ao monitor e TV, a imagem ficará melhor na TV devido aos nossos monitores serem TN.

Abraços

Aliás, otima placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blade,

Se achar esta fonte neste preço pode comprar:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-137638261-fonte-corsair-450w-reais-cmpsu-450vx-85-eficincia-5anos-_JM

Muito boa.

FOGE desta C3tech. Já tive, não presta.

Se quiser saber alguma outra, posta o preço aproximado que quer pagar... senão vou te recomendar uma de 1000 reais rsrsrsrs

RafaXkt,

Sim! Funciona em FullHD, 1080p. Se não quiser usar adaptadores como DVI->VGA (que aliás, acho que já veio na sua placa de vídeo junto um adaptador desses) basta apenas usar a conexão HDMI para isto (não sei se você tem cabo HDMI aí). Se configurar na placa de vídeo, sairá até o som pela TV.

Em relação ao monitor e TV, a imagem ficará melhor na TV devido aos nossos monitores serem TN.

Abraços

Aliás, otima placa de vídeo.

Fala ae renf acho que tenho boas nóticias...

Entrou uma graninha extra e olha o que resolvi comprar por R$ 1750 (http://www.lge.com/br/televisor/led-lcd-plasma-slim-flat/LG-lcd-32LH35FD.jsp) se tudo der certo e vai dar vou pega-la sábado agora.

O que você me tem a dizer sobre ela renf??

Será uma boa compra?

E a fonte vou comprar uma melhorzinha mesmo vou ver se pego uma corsair. Essa que você indicou mesmo ou essa daqui da OCZ( http://www.ocztechnology.com/products/power_management/ocz_500w_stealthxstream_power_supply) O que você acha renf? Encontro ela aqui no RJ em lojas fisicas por R$ 260...

Um grande AbraçooO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá Blade,

Quanto a esta fonte, você mesmo pode tirar suas conclusões rsrsrs

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1762/1

Quanto a TV, iria escolher a Samsung somente pelo fato de ela ter conversor integrado, o que esta não tem. De resto, diria que vai mais do gosto...

Mais uma vez, só não vi no site falando sobre a furação traseira para suporte. Mas acho que você já viu isso e tem né?

Decida e depois fale aqui pra gente!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehehe

Vou pesquisar mais sobre fontes e depois conversamos :D

------------------------

Sobre a 32LH35FD, acho que tem conversor digital sim... nas especificações da tv onde vou comprar diz que tem conversor digital e o site da LG também passa essa informação.

Especificações:

TV 32 LCD Full HD (1920x1080 pixels) com Conversor Digital Integrado, 3 Entradas HDMI e Entrada USB, Contraste: 80.000:1, Brilho: 500 cd/m2, Tempo de resposta: 4 ms, Ajuste formato tela:4:3/16:9/Just Scan/Zoom1 e Zoom 2, Ajuste temperatura cor (ACC): quente/frio/normal/pessoal, Energy Saving: Função que proporciona economia de energia através do ajuste do nível do brilho da TV, Tecnologia IPS: Os televisores da LG usam painel IPS. O painel é o principal componente dos televisores de tela fina. As principais vantagens do painel IPS são: melhor reprodução e fidelidade das cores em qualquer ângulo de visão; baixo tempo de resposta, ideal para cenas em movimento, além da confiabilidade do painel que é mais resistente em função do alinhamento horizontal dos cristais

E agora renf?:confused:

Abraço

edit: ela tem a furação traseira para suporte sim =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Opa... mil desculpas, não tinha visto que tinha conversor.

Cara, é uma ótima compra sim. Ambas as TV's tem especificações parecidas. No caso destas duas, eu escolheria pela marca que mais agradasse e o preço fosse melhor.

Como acho que a LG te agrada mais e o preço é melhor, vai nela!!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RESOLVIDOO!!! :D

Vou de LG 32LH35FD...

Irei busca-la nesse sábado. Por incrivel que pareça com as chuvas de ontem aqui no RJ, quedas de luz e etc minha tv de 21" queimou:(

Cheguei a uma decisão na hora certa.

Muito obrigado renf por todas as dúvidas esclarecidas, pelas dicas e pela sua atenção sem sua ajuda acho que não iria tomar um decisão melhor. Você está de parabéns e o fórum só tem a ganhar com usuarios como você.

*-*

E sobre a fonte estou pensando nessa aqui Zalman ZM500-RS o que você acha?

Grande Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...