Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ralink Wireless Lan Card Disconnected


Everton Espinola

Posts recomendados

Boa noite a todos,

comprei um computador de um amigo e resolvi colocar um Wireless PCI adapter para pegar o sinal do roteador wireless.

Ultimamente não consigo conectar, pois a rede na qual quero conectar fica desconectada, tento repará-la usando a opção clicando com o botão direito do mouse sobre o icone rede sem fio, acontece que o programa que eu uso - RALINK - vive desconectado, quando passo o mouse em cima dele aparece a msg:

Ralink Wireless Lan Card Disconnected

Eu não sei o que fazer. Não conheço muito de rede e essas coisas.

Em contrapartida, meu irmão tem um notebook e ele não tem problema algum com a conexão.

Gostaria de uma ajuda, por favor. O que faço?

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Everton,eu uso o Ralink aqui em casa e quando acontece este problema geralmente é o driver instalado que está errado,tenho uma placa PCI e uma USB,mas as duas usam drivers diferentes e se eu mudá-las acontece este problema,verifique o modelo correto da placa e o driver.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu brow,

hoje pesquisei no help do Ralink e vi algo sobre o tema. Acontece que agora está aparecendo a seguinte msg:

Talvez a rede nao esteja mais ao alcance. Atualize a lista de redes.

Estou certo de que não é o alcance da rede, até porque há uma semana atrás a internet funcionava...

O que faço???

obs: vou procurar saber do driver, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...