Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o UAC - w7 ultimate


Rodrigo372

Posts recomendados

Olá meus caros,

Estive, procurando uma solução na rede para meu problema, e eu não o achei até agora. Espero que me ajudem!

Acontece o seguinte, instalei o Windows 7 Ultimate (sim eu vi o post oficial dele, mas é meio perdido lá, todo mundo pergunta e ninguem responde, me perdoem pelo tal) e já faz um tempo já, muito bom o sistema e tudo mais. Mas como nem tudo são flores o problema aconteceu quando resolvi criar uma conta de adm para meu pc.

Até ai , tudo ok, ativei a conta tudo certo, mas o erro acontece agora; quando eu vou, utilizar algum programa, ou instalar, ou algo que precise da permissão do administrador (a senha) , e o que acontece? não aparece o campo para digitar a tal senha... até então, estou impossibilitado de fazer muitas coisas , e isso está realmente me incomodando :mad: ... por favor alguem pode me ajudar?

Desde já agradeço!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Click com o direito em cima do icone que voce quer executar e selecione executar como administrador, ai é para aparecer o local da senha, isso é, se voce colocou senha para executar ações.

Isso é claro se voce estiver logado como administrador.

Se não resolver, daqui a pouco chego em casa e faço o teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o bitlocker não está ativado mesmo, deixa pra lá...

olha, sinceramente, a versão que você está usando é uma versão original, ou é aquela liberada pela microsoft?, ou é outra de fontes duvidosas?

em alguns pcs cheguei a criar 4 contas de usuário, e nunca houve algo parecido até hoje, desabilito e ativo o UAC até com contas limitadas o UAC da pra desativar..., recomendo usar outra versão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal,

HAHA, perdoe , a ausencia de informaçoes,

Mas o que aconteceu, (pelo que meu irmão disse agora) é que a conta de adm automaticamente sumiu do computador, ou seja, essa conta que eu estou usando, esta como usuario normal, sendo que NAO está possuindo a conta de administrador no computador... acho que agora está mais claro,

e agora? rs

perdoe-me pela nubisse, e agradeço pela paciencia ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal,

HAHA, perdoe , a ausencia de informaçoes,

Mas o que aconteceu, (pelo que meu irmão disse agora) é que a conta de adm automaticamente sumiu do computador, ou seja, essa conta que eu estou usando, esta como usuário normal, sendo que NAO está possuindo a conta de administrador no computador... acho que agora está mais claro,

e agora? rs

perdoe-me pela nubisse, e agradeço pela paciencia ;]

então tente pedir a senha do seu irmão, e coloque lá, para desativar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não posso, tentar criar outra conta adm, ou simplimenter muda-la

porque pede a senha wwwerner,

e DriverGuide, a senha eu sei, mas como já dito antes, o campo pelo qual eu deveria digitar, não aparece... é um bug muito estranho nunca tinha visto isso antes....

agradeço novamente a paciencia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Driver, acho que ainda ficou mau explicado o que aconteceu,

Explicando o que eu tenho agora:

2 contas : adm e rodrigues , as duas estão como usuarios padrões, sendo que nas duas eu tenho que digitar a senha para acessar qualquer coisa, mas o problema nao está na senha... está no campo em que se digita a senha...

E esse bug está atribuido pelo fato, que eu nao tenho mais nenhuma conta administradora, no computador, e nem posso criar nenhuma, já que requer a senha...

é complicado, estou quase jogando pela janela ja ! rs segue a imagem : erro1l.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...