Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mídias Dual Layer: qual comprar?


dktama

Posts recomendados

Boa noite, gostaria de uma informação: qual mídia DVD+R DL é melhor comprar? Eu sei que a melhor é Verbatim, mas a mesma é muito cara, chegando a custar mais de 6 reais cada. Li por aí sobre as Ridatas DL que eram de má qualidade e vi também Maxprint e Elgin, mas essas sem informação mais aprofundada. Então, qual é melhor comprar tendo em vista o custo-benificio, a DL Ridata mesmo, correndo o risco de ser ruim e um pouco mais cara que as demais, Maxprint ou Elgin? Pretendo comprar 50 dessas. Também vocês poderiam me recomendar um site bom para a compra dessas? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

na famosa rua santa efigenia compro minhas Verbatim a 4,50

só que compro em caixa de 20 ou 30 fechada

uso pra backup do Xbox360 (indicada)

dependendo do uso ou finalidade, as marcas mais caras (?) são as melhores

mas,

já ouvi dizer que são "todas" de uma só procedência (China) e distribuidas com nome diferente...

mesmo se for pra backup de arquivos, não confie para mais de 3 ou 4 anos lá porque eles vão apagando com o tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...