Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas sobre Notebook CCE


Junin

Posts recomendados

Bom galera, sou novo aqui no Forum e tenho algumas duvidas sobre o Notebook que comprei, sei que deveria ter tirado minhas duvidas antes de comprar né, so que agora ja é tarde... Comprei essa semana um Notebook CCE IS7P225M vou colocar so as coisas mais importantes da Configuração dele:

Processador - Intel® Pentium® T4200

Cache - 1 MB

Memória RAM - 2 GB

Disco Rígido (HD) - 320 GB

Sistema Operacional - Windows® 7 Starter®

Chipset - Intel GL40

Placa de Vídeo - Intel Graphic Media Acelator X4500

Bom acho que isso ja é suficiente.. Meu forte nunca foi usar Notebook sempre foi o Desktop mesmo!

Gostaria de saber se é possivel nesse notebook Adicionar mais uma Memoria ram de 2gb e totalizar 4gb e se existe alguma possibilidade de colocar uma placa de video nele também.. acho que a placa de video não vai ser possivel!

Se alguem entende ai de Notebook CCE e puder dar uma ajudinha :lol:

Ajudar até mesmo com os termos tecnicos dele, se vai ser um notebook que vai rodar legal, ou se logo logo vai ser um daqueles que vai ficar Super lento (_(

Desde Ja obrigado.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junin,

o notebook IS7P225M, possui dois slot de memória ram (o segundo slot esta localizado embaixo do teclado), sendo possível colocar mais uma memória DDR2 667MHZ de 2 GB, totalizando 4 GB.

Em relação a placa de vídeo, o produto mencionado não dispõe de espaço físico, não sendo possível a inserção de uma placa de vídeo, a não ser, que o senhor encontre no mercado, uma placa de vídeo externa que seja compatível com as conexões (externas) existentes no produto.

Quantos ao desempenho do produto, acredito que os outros usuários do fórum poderão postar maiores detalhes.

Permaneço a disposição.

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...