Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

serviços do notebook


nicksnick

Posts recomendados

ola pessoal, venho pedir uma ajudinha aqui. nao sei se esta é a área certa para pedir sobre isto e também nao achei nenhum outro topico parecido, mas enfim, comprei um note com intel atom 1.6GHz 1gb ram, so pra internet e afins. so que as vezes o bichim da umas travadas legais rsrsrs e vi que ele tem uma porrada de processos rodando, gostaria de saber quais eu poderia eliminar. o note eu conecto via usb e via wireless. e o que mais eu poderia estar fazendo pra dar um otimizada no guri.

agradeço desde ja a atenção e desculpa se postei na area errada.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente se for esses processos beleza. Porque pela uma olhada rapida que fiz é tudo do sistema operacional mesmo. Porque como é novo. A propria empresa que você comprou instala um monte de babozeiras.Agora o que desativar. pode ser : Google tollbar, Mais ai já nao sei o que tme no seu note tinha que ver direito. As vezes é tudo do windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...