Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Remarcar Processadores Amd

Visitante

Posts recomendados

Oi galera... meu nick é PowerChip e eu sou novo forum.

Eu remarquei um Duron(DHD1600DLV1C) para um Atlhon XP 2600+(AXDA2600DKV3C T-bred A) e agora eu estou com um xp 2600+ com 256KB de cache L2 a partir de um duron 1600 com 64KB de cahe L2.

O que vocês me dizem sobre isso, olha infelizmente eu ainda não fiz nehum printscreen, mas eu vou fotografar direitinho o feito muito em breve.(Obs: não houve aumento de temperatura pelo comtrario caiu 3 graus da temperatura padrão de 59º para 56º , relativamente bom e eu nem mudei meu cooler que é um VCOM para 3000+ com base de cobre com 3.000 RPM's, ele é meio que fundo de quintal.)

Se alguem já fez algo parecido me diga o que foi feito e como foi só por curiosidade,há também me diga se você teve algum problema seja ele de qual for a natureza.

Valeu galera!

Meu e-mail:[email protected]

Minha configuração é Atlhon XP 2600+,Soyo dragon KT333 plus!,256 MB DDR(SpeckTeck),GeForce 4 TI 4200 128MB DDR inno3d,HD 120GB seagate barracuda 7200.7 RPM,son onbosta. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!