Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema , tela piscando , dvi/hdmi resoluçoes em 1080p


Posts recomendados

Galera, aproveitando o tópico, minha TV LG 32", funciona o HDMI sem problema com o PS3 ou notebook, porém no meu PC da umas piscadas (GTX 1050 Ti). Caso eu coloque um filme ou rode um jogo em full screen, ai não pisca mas só minimizar que começa a piscar e ficar uns segundos preto.. Alguém sabe o que pode ser?

Obs.: Se eu deixar uma resolução bem baixa, também não pisca.. porém em 1080p pisca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Mais um aqui com o mesmo problema...

 

Eu tenho a seguinte configuração:

1. TV Samsung 55" mu6100

2. PC com uma GTX1060 (HDMI 1)

3. Decodificador AZ America S1005 (HDMI 2)

 

Não dava problema, então começou a piscar constantemente... Tanto usando o PC como usando o decodificador. Por curiosidade, desconectei o cabo HDMI da saída do AZ América... parou de piscar na hora, mesmo usando o PC. Desconfio que o cabo HDMI que estou usando no AZ América possa estar deixando passar alguma interferência elétrica do AZ América para a TV, vou comprar outro cabo ou testar com o cabo que estou usando no PC para ver se a TV pára de piscar usando o decodificador e dou retorno.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 meses depois...

no meu caso uso um aparelho na sala e outro no quarto de tv da net, de jm tempo pra cá começou a piscar as telas no hdmi, quando uso avi nao pisca mais a imagem é pior, fiz o teste de desligar a cerca elétrica e ate o momento nao piscou mais, vou verificar se é o cabo terra q passa junto ao canonda net ou se alguma outra inteferencia mais a principio isso resolveu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 meses depois...

Ola todos, eu CONSEGUI RESOLVE!!! esse problema e na energia,  eu resolvi colocando o pc em um estabilizador daquele gigante que e izolador e estabilizador, eu so coloquei o pc ligado no estabilizador a tv deixei na tomada, agora a tv ta sem as maldita piscada.

A saida do estabilizador e 115v tem umas fonte que tem que mudar manualmente. Notebook pode ligar direto no estabilizador se for bivolt ( se a tomada do notebook ou do pc n entra no estabilizador e so compra um adaptador.

 

adicionado 5 minutos depois

Galera eu consegui resolve, esse problema e na energia, e so usar o pc ou notebook no estabilizador que resolve, eu utilizei um estabilizador izolador e parou de pisca ( a tv pode deixa na tomada)

adicionado 11 minutos depois
Em 12/01/2018 às 14:58, Iego Ribeiro disse:

Galera, aproveitando o tópico, minha TV LG 32", funciona o HDMI sem problema com o PS3 ou notebook, porém no meu PC da umas piscadas (GTX 1050 Ti). Caso eu coloque um filme ou rode um jogo em full screen, ai não pisca mas só minimizar que começa a piscar e ficar uns segundos preto.. Alguém sabe o que pode ser?

Obs.: Se eu deixar uma resolução bem baixa, também não pisca.. porém em 1080p pisca.

Usa o pc no estabilizador que resolve, eu usei aquele que e izolador e estabilizador parou de pisca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...