Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc= dh55tc e core i7 e não liga


Posts recomendados

comprei um pc perça por peça chegou essa semana todas as peças depois de muita enrrola.so que agora depois de eu montar e tudo o pc não liga ja chequei tudo so falta saber se a fonte não guenta ou a placa mãe ou o processador.

placa mãe=intel dh55tc lga 1156

processador=itel core i7 860 1156 2.8

fonte= atx generica 400w real

gostaria de uma ajuda urgente para saber se seria a fonte realmente porque se eu mandar a placa mãe e o processador paar a autorizada e não for eles vai demora muito e não vai adiantar de nada.

muito obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Mesmo problema. Estou desconfiando dos pentes de memoria MARKVISION. Tenho 2 pentes de 2gb 1066mhz e vou tentar conseguir da KINGSTON 1333MHZ para ver se muda alguma coisa. A placa de vídeo que espetei é uma ATI HD4650. Assim que resolver, posto resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá,

Estou com o mesmo problema. Tenho as placas-mãe: GIGABYTE H55M-S2HP e INTEL DH55TC, com o Core i7 860 e duas memórias Markvision 2gb - 1033 e uma Fonte ATX 350w Real, quando monto o i7 860, ambas as placas mãe, bipam como se não tivessem memória, e o PC n inicia de jeito nenhum.

Já com o processador i3, ele roda normalmente com apenas 1 (um) pente de memória de 2gb Markvision.

Gostaria de saber como proceder, pois necessito muito desta configuração para o meu trabalho.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 6 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...