Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Apresentação Gigante!

JayraN

Posts recomendados

Postado Originalmente por JayraN@02 fev 2004, 21:21

Tenho uma apresentação em PPT com +/- 1.2 Giga, são + de 400 slides e muiiiiitas fotos, mas agora não abre mais.

Será que perdi todo o meu trabalho?

O PPT tem um limite para gerenciar arquivos?

Existe uma ferramenta para testar a integridade do arquivo?

Vamos por partes.

1 - O Office compacta as apresentações... logo isso deve ter no total uns 2 Giga

2 - Pra tentar abrir, pegue o micro com mais memória (e mais rápido) que você tiver e não tenha pressa. Talvez demore algumas horas pra abrir.

3 - Acho que eu não preciso lhe dizer pra NUNCA, NUNCA fazer isso. O Office é uma bomba relógio e de uma hora pra outra tudo pode sumir (principalmente em casos desse tamanho). Não se arrisque: faça diversas mini-apresentações de tamanho médio, é bem mais seguro.

4 - Isso vale pra outras coisas do Office: planinhas gigantes, livros no Word, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Esse conselho serve também para todo e qualquer programa de computador, principalmente os de marca "Microsoft".

Acho que se você ainda não tenha dado um reset na sua máquina, ainda consiga abrir este arquivo. Não sei aonde, porque um arquivo com 1.2gb é coisa pacas! Mesmo com um pc acima de 2.0 fica meio difícil pra abrir.

Desde já, boa sorte!

Abraços e T+! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!