Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não Dá Pra Recorta Imagens No Corel

crs_design

Posts recomendados

To fazendo umas paginas no corel 11, que seria umas imagens passando em duas folhas (a imagem pega duas folhas). Mas como é tipo uma revista eu tenho que corta ela no meio pra fica metade em cada lado, já tentei de tudo no corel para recorta essa imagem no meio e ainda não consegui, alguém que saiba, explique ai como faz pra corta no meio as imagens no corel?

ps: No momento eu to fazendo assim:

No photoshop ou photopaint eu abro a imagem seleciono primeiro a metade, copio e colo e depois iverto seleção e copio e colo a outra metade, isso da muito trabalho, porque depois preciso acerta direitinho no corel pra não fica torto, e ainda corro o risco de caso eu precise aumenta a foto teki corta de novo.

Por isso eu preciso muito dessa ajuda,

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você está achando trabalhoso retocar e dividir a imagem pelo Photopaint, Photoshop, eu também sugeriria o powerclip.

Sugestão mais detalhada:

- copie a imagem q você quer dividir, basta selecionar e apertar o sinal de + no teclado numérico da direita;

- crie um retângulo do tamanho da página ou do tamanho q você quer q fique a imagem, retire o contorno;

- use o powerclip e depois é fácil deixar à mostra apenas q você precisa.

Se ainda estiver com dificuldades entre em contato.

Øbnitor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!