Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon 2100+ Trava quando O 3d é Ativado

Tony

Posts recomendados

quando o processador esta em 100mhz ele funciona bem mas quando eu coloco 133 e rodo o 3D mark 2001 ele trava alguem sabe o que pode sr? já troquei a bios 3 vezes e nd e também já formatei e nd sera q é prob do processador? no windows ele roda beleza a 133 mas quando ativa o 3D mark ele trava!!! testei numa VTA5 de um amigo meu e também não funcionou muito bem ai aumentei a tensão e coloquei a 133 e funcionou normal só q quando manda reinicia ele não liga mais ai tem q desligar e ligar novamente.... Ajudem me plsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Normalmente isso seria 99% de chance de não ser nada a ver com o processador, e sim com placa de vídeo ou drivers de alguma versão com bug, normalmente a reinstalação do windows e instalação dos drivers mais atualiuzados resolve.

Mas se você testou o processador em outra placa-mãe, com outra placa de vídeo, com um windows reinstalado "do zero", e deu o mesmo pau, pode ser que o processador esteja ruim ou seja até remarcado.

Link para o comentário

• Membro VIP
Postado Originalmente por Tony@03 fev 2004, 13:17

O Problema é com o processador quase certo nenhuma das minhas peças tem ou teve incompatibilidade... e olha q j :tantan: a testei coisas aqui!

Com eu disse, tem cara de processador mesmo...

Não perca tempo e troque o quanto antes... ^_^

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!